Nintendo Pokémon Sword & Shield

Neste momento já saiu um DLC e o próximo sai agora dia 22 portanto diria que neste momento vale a pena. Tirando isso não acho que valha muito a pena a não ser que seja para aproveitar algum desconto o que tenhas mesmo muita vontade de receber os "brindes" de pré-venda (era um fatinho qualquer para o jogo, acho).
 
Eu pessoalmente não jogo muito, estou num server do discord que tem muitas atividades de VGC com maltinha ativa, inclusive pessoal que vai a torneis oficiais e assim :D eu é que sou naba ahah
 
E como anda a cena competitiva maltinha ? Alguém aqui joga VGC ?

Eu pessoalmente não jogo muito, estou num server do discord que tem muitas atividades de VGC com maltinha ativa, inclusive pessoal que vai a torneis oficiais e assim :D eu é que sou naba ahah

podem explicar o que é isso de VGC? ja fui dar uma pesquisa no google mas nao percebi muito bem. obrigado
 
VGC é um jogo dentro do jogo de pokémon, ou seja, é um metagame, que é a vertente competitiva do pokémon. O VGC é um campeonato anual e a expressão pode aplicar-se mais libertinamente para batalhas amigáveis que obedeçam às regras oficiais do formato, se não estou em erro.
 
podem explicar o que é isso de VGC? ja fui dar uma pesquisa no google mas nao percebi muito bem. obrigado

É exatamente o que a blankpagepanic disse, é a vertente competitiva do Pokemon. Eu não tenho acompanhado nos últimos anos, mas antes costumava ser um ruleset anual em double battles. Tinhas de montar uma equipa de 6, e depois escolhias 4 por jogo. Tinhas vários eventos para te qualificares para os mundiais depois.
 
Sim! No menu, onde tens o VS, é um menu de batalhas online, tens vários formatos, ranked, que é tipo uma ladder mensal com formato singles ou doubles (ganhas pontos de reward mensais para comprar itens na Battle Tower), tens as amigáveis também e acho que mais algumas opções, podes fazer tu as tuas prórpias equipas ou então podes ir buscar rental teams à net, que são equipas criadas por outros jogadores e cujo código de download é disponibilizado para toda a comunidade. Mas VGC em si é muito mais que isso, normalmente tens um órgão da Pokémon que organiza se forem cenas oficiais, tipo a Portugal Battle League, ou então há mesmo pessoal que faz competições e torneios amigáveis obedecendo às regras formato :)
 
Mais um.


In The Games Department
Pokémon Sword & Shield

The fifth in the eight different Cap Pikachu events is now live. Having been shown during today's Pokémon anime episode in Japan, the Unova Cap Pikachu can be obtained with the code: P1KABESTW1SH. This code can be redeemed until November 30th 2020
 
Pessoal, comprei hoje o Sword. Na caixa tinha um papel para poder ter um Meowth, um mistery gift. Faço o que diz lá (Get via internet) mas depois diz que não tem nenhum gift para sacar.

O que fiz mal ou como posso resolver?
 
Eish que chunga [emoji23][emoji23] Há alguma coisa que estejam a oferecer agora? Um código qualquer ou assim?

Desculpem mas estou completamente fora deste mundo ahah
 
Back
Topo