Nintendo Pokémon Sword & Shield

Se não tiverem Meltan Shiny aproveitem agora.

———


Anyway, comprei os DLC há uns dias e já acabei o primeiro, falta me apanhar alguns Diglets, mas no geral... muito fraquinho!
 
Recebi o meu código pelo site francês, mas ao inserir dá-me erro. "Error Code: 2122-0008". Alguém sabe o que possa ser? Primeira vez que faço redeem de algo neste jogo.
 
Recebi o meu código pelo site francês, mas ao inserir dá-me erro. "Error Code: 2122-0008". Alguém sabe o que possa ser? Primeira vez que faço redeem de algo neste jogo.

Onde inseriste o código? Tem de ser dentro do jogo, nos Mystery Gifts.
Ontem fiz o redeem do meu e funcionou sem problemas.
 
Para quem jogou ou está a jogar os DLC, qual vocês escolheram? Glastrier ou Spectrier?
Seria para trocar com alguém e devolver apenas para registar.
 
Fiquem atentos ao email.

The newsletter that contains unique serial codes for Zarude are now starting to appear in email inboxes for players in North America and Australia. This code gives players Zarude and needs to be redeemed by March 31st 2021

E este começa é para semana.

Next week is the South Korean Pokémon Sword & Shield Crown Tournament, which will be live streamed. During the livestream, a code will be released to give our 1 Galarica Wreath, the item needed to evolve Galarian Slowpoke into Galarian Slowking. This code will run for just 24 hours from the start of the event to 14:59 UTC December 20th. We'll provide full details as it goes live.
 
Back
Topo