• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Android/iOS Pokémon TCG Pocket

Boa tarde,

Pokémon TCG Pocket vai sair para breve. Penso que será só para iOS (?)
É uma versão digital para colecionar cartas de Pokémon no telemóvel.

O que achei interessante:

• Podes abrir dois pacotes de cartas grátis todos os dias e para além disso um amigo pode partilhar um pack que tenha aberto para tu também abrires.
  • Novas cartas com efeitos visuais 3D bem fixes, chamadas cartas imersivas.
  • Dá para organizar a coleção numa base de dados virtual e partilhá-la com outros jogadores.
  • Batalhas rápidas, sozinho ou com amigos.
Lançamento previsto: 31 de outubro de 2024. Vai ser grátis com compras integradas.

Pokémon TCG Pocket

Alguém mais vai experimentar?

Última edição pelo moderador:
Já te adicionei
Penso que não vá contra as regras por isso quem quiser adicionar, fica o meu também
2956470610078065

Vai ser um joguinho para satisfazer a nostalgia :D

Estou a gostar bastante da experiência!
Mas também sou suspeito porque jogo tudo o que seja Pokémon.

Adicionem também:
9300-1567-0863-8799

Cheguei agora ao jogo. Na loja tem lá o passe premium grátis por 2 semanas, para experimentarmos. Está no separadores de itens limitados/eventos. Ativaram isso? Ou mais vale esperar e ativar mais tarde.

Estou nível 2, não dá para fazer mais nada depois de abrir os boosters iniciais...

Meu ID 5681-0062-6408-2047

Nos primeiros 30min de jogo dá para abrires uns 20 packs, basta seguir o tutorial, eles explicam como fazer reset do timer e com os rewards das missões iniciais dá para fazer reset montes de vezes.
E é aconselhado usar os Rewards? Normalmente costumo guardar as recompensas para usar mais tarde, qd já entendo melhor as mecânicas do jogo 😅

E é aconselhado usar os Rewards? Normalmente costumo guardar as recompensas para usar mais tarde, qd já entendo melhor as mecânicas do jogo 😅
Há muitos items no jogo, mas esse só serve para fazer reset ao timer de abrir packs, mais nada. Eu já abri dezenas de packs com isso.
Quanto aos outros que tens de gastar na loja, esses sim podes guardar e ponderar no que queres gastar.

Podes guardar para um futuro power creep, mas vai te quebrar muito a experiência inicial. Segundo leaks na comunidade, deve haver uma mini expansão em Dezembro e uma expansão a sério em Janeiro.

Na loja diria que os negócios limitados de 2 tickets por ampulheta vale a pena. De resto até podes guardar ver se aparece algo melhor no futuro.

O jogo sem gastar ampulhetas / tickets dá-te 2 packs por dia. É bastante pouco. Eu até agradeço agora que gastei tudo, 10 minutos por dia e está tudo feito e isso para mim é bom.

PS: Gosto bastante do jogo. Mas tem de se olhar mais como um jogo de colecionador e não de batalha / try hard.

Back