• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Android/iOS Pokémon TCG Pocket

Já agora, deixo os que me faltam para terminar a coleção Embate do tempo e espaço:

12 - Torterra ***
24 - Magmortar ***
37 - Empoleon ***
53 - Magnezone ***
78 - Giratina ***
79 - Cresselia ***
92 - Lucario ***
119 - Dialga ex ****
120 - Heatran ***
125 - Lickilicky ex ****

Depois na genética ainda me faltam uns 40

24-pack-hourglasses-and-500-trade-token-gift-from-v0-nun56fxqq9ye1.jpg

https://gift.pokemontcgpocket.com/en/

Fiz GreatBall 3, mas a meio da season deixei de jogar porque achei a meta horrível. Pode ser que melhore esta season

Foi como eu. Esta season fiz uns 5 jogos, vou esperar mais uns dias para os decks establizarem e também ainda nao abri muito dos novos packs, tenho estado abrir o anterior.. Queria mesmo aquele poke ball dourada!! Tenho neste momento 1510 pontos...

Ia fazer esse deck mas só tenho 1 Crab EX. Fui aos wonderpick e estava lá um. Por sorte acabou por me calhar!!! Ia todo pimpão fazer o deck, mas afinal também só tenho 1 Crabrawler xD

Ia fazer esse deck mas só tenho 1 Crab EX. Fui aos wonderpick e estava lá um. Por sorte acabou por me calhar!!! Ia todo pimpão fazer o deck, mas afinal também só tenho 1 Crabrawler xD

Pensei que nesta season, iam fazer como na outra em que ofereciam um deck relacionada com as novas EX cards, mas ate agora nada. Queria testar o Solgaleo (que ja perdi umas quantas X contra ele).

Boas, preciso das seguintes cartas de 1 estrela:

Dominação genética:
231. Rapidash

Embate tempo e espaço:
159. Shaymin
162. Manaphy
168. Cresselia
169. Rhyperior
173. Croagunk
174. Heatran

Tenho para troca:
Bulbasaur