Android/iOS Pokémon TCG Pocket

Eu estou a gostar exatamente por isso.
Estou cansado de jogos mobiles com dezenas de missões, logins diários necessários, etc etc
Este é abrir pacotes de cartas, que apelam imenso à nostalgia, e siga para bingo.
Além do mais, se falhares 1 booster, aquilo consegue acumular até 10. Por isso não tens aquela obrigação de ires ver o jogo de 12h em 12h.

Já fiz as batalhas AI quase todas, o que dão bastantes rewards e com isso já vou com bastantes packs abertos. Tenho vários decks fechados e nas horas vagas lá vou dar umas batalhas.

Já cá mora :D

I603z6d.png

Podes guardar para um futuro power creep, mas vai te quebrar muito a experiência inicial. Segundo leaks na comunidade, deve haver uma mini expansão em Dezembro e uma expansão a sério em Janeiro.

Na loja diria que os negócios limitados de 2 tickets por ampulheta vale a pena. De resto até podes guardar ver se aparece algo melhor no futuro.

O jogo sem gastar ampulhetas / tickets dá-te 2 packs por dia. É bastante pouco. Eu até agradeço agora que gastei tudo, 10 minutos por dia e está tudo feito e isso para mim é bom.

PS: Gosto bastante do jogo. Mas tem de se olhar mais como um jogo de colecionador e não de batalha / try hard.
Ainda não percebi isso na loja. Tem ampulhetas de boosters a custar 2 bilhetes cada, e logo abaixo tem essas mesmas ampulhetas mas a custar 3 bilhetes. Qual a diferença?

O que fazem com as currency do jogo?
Por exemplo compro a moeda e as cenas do Meow ou guardo na esperança que daqui uns dias seja algo mais fixe?

Quanto ao jogo, sem gastar dinheiro, estou surpreendido com os decks que já tenho..

Ainda agora saiu me o segundo Mewtwo Ex animado em dois dias. Tenho 3 Pikachus Ex, tenho 2 Starmie Ex, etc

A currency do Meowth só serve para o evento do Meowth, depois desaparece... faltam 9 dias. Vocês conseguem ver essa informação clicando nas currencies.

Consegui todas elas, mais que 2 cópias até.
Ainda tens até dia 18 para tentares sacar a carta.

Tenta fazer as missões de cada fase ou simplesmente spamar a mais fácil sempre que tiveres stamina. Ainda vais a tempo.

Consegui todas elas, mais que 2 cópias até.
Ainda tens até dia 18 para tentares sacar a carta.

Tenta fazer as missões de cada fase ou simplesmente spamar a mais fácil sempre que tiveres stamina. Ainda vais a tempo.
Ah nao sabia, vou continuar a tentar. Pensei que quando completasse todas as missoes, ja nao haveria mais cartas. Obrigada pela informacao!

Eu consegui fazer o do Weezing+Arbok, e também fiz uma sequência de vitórias impressionante, e depois do nada comecei a perder todos os jogos. Tipo em 10 perdi 9! Tive de fazer rotatividade de decks para voltar a vencer jogos :joker:

Back