• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Android/iOS Pokémon TCG Pocket

O jogo quer á força que eu jogue com o Mewtwo. Já é o 4 MewtwoEx que recebo. Tenho o Holo com a arte única e 3 Golden Crown.

Limpei as 45 wins em 1/2horas mas o deck que queria mesmo era o do Pikachu e do Arcanine mas não está fácil receber as cartas.

Próximo evento PvP é ganhar 5 jogos seguidos. O meu máximo foram 14.

Eu estou a gostar exatamente por isso.
Estou cansado de jogos mobiles com dezenas de missões, logins diários necessários, etc etc
Este é abrir pacotes de cartas, que apelam imenso à nostalgia, e siga para bingo.
Além do mais, se falhares 1 booster, aquilo consegue acumular até 10. Por isso não tens aquela obrigação de ires ver o jogo de 12h em 12h.

Já fiz as batalhas AI quase todas, o que dão bastantes rewards e com isso já vou com bastantes packs abertos. Tenho vários decks fechados e nas horas vagas lá vou dar umas batalhas.
Não sei se teve a ver com o update, mas hoje tinha lá 2, e a dizer MAX. Além disso, o tempo apenas recomeçou a contar a partir do momento que abri o pack.

Começou o evento de batalha do Venusaur e pra quem quiser tentar ganhar as cartas o mais rápido possível, o deck do Blain destrói completamente os decks deste evento. Tenho ganho as batalhas quase todas em menos de 10 turnos.

Tenho andado a jogar (foi a primeira vez que me aventurei neste TCG) e mesmo com todas as mecânicas para incentivar o pay to win, acho que até nem é dos que abusam mais.

Deixo o meu código, se alguém quiser adicionar: 1468-0552-1742-8732

Instalei isto ontem e ao 2º dia tive... um bocadinho de sorte :victory:

Deixo o meu código se quiserem adicionar e tentar encontrar este pack nos wonder picks: 6012894341488210

QEYXyF3.png

Instalei isto ontem e ao 2º dia tive... um bocadinho de sorte :victory:

Deixo o meu código se quiserem adicionar e tentar encontrar este pack nos wonder picks: 6012894341488210

QEYXyF3.png
Acho que toda a gente recebe um god pack no primeiro ou segundo dia. Foi o que aconteceu comigo, depois nunca mais tive nenhum.
Em relação a partilhar, isso não funciona, senão era um exploit e toda a gente andava atrás de partilhas destes packs.

Só para demonstrar como isto precisa de levar alterações: tive uma batalha em que perdi sem jogar absolutamente nada, o adversário usou a Misty e conseguiu 3 energias num Articuno EX. Fim.

Só para demonstrar como isto precisa de levar alterações: tive uma batalha em que perdi sem jogar absolutamente nada, o adversário usou a Misty e conseguiu 3 energias num Articuno EX. Fim.
O que não faltam são posts no reddit a queixarem-se disso, provavelmente devia levar um nerf. No entanto, já usei a Misty offline e é muito raro sair mais do que 1 cara. Até acabei por tirar a carta do deck e de maneira geral evito ter cartas com coin flips.

O jogo atualmente não requer grande habilidade, o RNG tem um peso muito grande. Talvez daqui a uns meses quando houver uma maior variedade de cartas a situação melhore.

Última edição:
Por acaso acho que o RNG tem a sua piada neste tipo de jogos, eu jogava muito Heathstone e os decks com que me divertia mais era os que tinham mais RNG, mas lá está ou corre bem ou mal. Mas quando corre bem sai sempre das combinações mais engraçadas.

Eu ainda não fiz um único jogo de pvp, estou só a jogar isto pelo colecionismo, tem sido porreiro, abro o jogo 2 ou 3 vezes por dia para abrir os packs e fazer uma batalha ou outra de pve de algum evento.

Back