Nintendo Pokémon - Tópico Oficial

Tenho esse comando wireless da xbox e comprei um kit na amazon de Dock de carregamento e bateria para o comando , ficou em 20 euros o conjunto, consegues ver inclusive como está de bateria etc , estou muito satisfeito.

O comando comprei aonde achei mais barato por cá.

Não é bem isso que está a acontecer no reddit, nem no twitter ou youtube...

Vi exactamente a mesma conversa para o Shield, no entanto..

Mas sinceramente até vou experimentar apenas acho que não vai estar bem equilibrado
 
Pessoal, não encontrei o tópico, acho que aqui se discute de tudo, por isso vou colocar aqui mesmo, espero não estar a fazer mal.

Há alguma maneira de ver se um código do Pokémon Online não foi utilizado sem o perder?

Cumps
 
Alô pessoal,

Comprei uma Switch para oferecer ao meu miudo pelo Natal. Estive a pensar em comprar um jogo Pokemons mas pelo o que vi no YT parece-me um jogo complicado para uma criança de 7 anos...
Qual a vossa experiência, ele consiguiria adaptar-se ao jogo? Quais as alternativas do mundo Pokemon para a Switch?

Obrigado
 
Alô pessoal,

Comprei uma Switch para oferecer ao meu miudo pelo Natal. Estive a pensar em comprar um jogo Pokemons mas pelo o que vi no YT parece-me um jogo complicado para uma criança de 7 anos...
Qual a vossa experiência, ele consiguiria adaptar-se ao jogo? Quais as alternativas do mundo Pokemon para a Switch?

Obrigado

Falo pela minha experiência,
Meu sobrinho adora o Super Mario Oyssey, e acho que já passou o jogo umas 2x sozinho sempre que vem aqui a casa.
Depois gosta do Super Smash Bros, porque pode jogar com os alguns pokemons e tem imensas personagens.
E por fim pediu me o Luigi Mansion 3.
 
Enfim... Portugal a ser Portugal. "Obrigar" as pessoas ir fisicamente à loja para receberem o código.
E aquele pessoal como eu, em que a ***** mais próxima fica a 2h30 de distância? Que se lixem.
 
Enfim... Portugal a ser Portugal. "Obrigar" as pessoas ir fisicamente à loja para receberem o código.
E aquele pessoal como eu, em que a ***** mais próxima fica a 2h30 de distância? Que se lixem.


Estás como eu mas já me safei. O mais estúpido disto tudo é que no site oficial de Pokémon diz que a distribuição é pelo site da *****
 
The Pokemon Company teased its Pokemon 25th anniversary celebrations during the Macy’s Thanksgiving Day Parade in Manhattan today.

The Pokemon franchise debuted with the release of Pokemon Red and Pokemon Green on February 27, 1996 in Japan. It will celebrate its 25th anniversary on February 27, 2021.

The Macy’s Thanksgiving Day Parade performance saw a troupe of Pikachu dance to the original theme song of Pokemon in Herald Square, and ended with Pokemon Trainers unfurling a massive banner unveiling the official logo for Pokemon‘s 25th anniversary (pictured above).

This year also marked the 20th consecutive year in which a giant Pikachu balloon participated in the parade.

The Pokemon Company will share more information about the “very special upcoming celebration” for Pokemon‘s 25th anniversary at a later date.

gematsu.com/2020/11/pokemon-teases-25th-anniversary-celebrations
 
Ainda tenho isto arrumado:

v45M8DR.jpg
 
Back
Topo