Nintendo Pokémon - Tópico Oficial

hardware melhor é inútil se não existir um bom trabalho de origem por parte de quem cria o jogo de raíz, que é o que tem faltado em todos os pokemons que saírão até agora para a switch. O BOTW para a Wii U mete o respetivo pokemon hoje apresentado a um canto.

Tensa razão, vamos ver o que conseguem fazer com este Pokémon. Isto tem de ser só uma amostra, pois o mundo também me pareceu muito vazio. Será que a Monolith não estará a trabalhar neste novo jogo, como fez com o BOTW?
 
O jogo ainda tem um ano de desenvolvimento pela frente (e e muito provavel que venha a ser adiado para nao sair muito perto do BotW 2). No entanto a GF nao tem o melhor track record no que toca a performance, mas pode ser que tenham ajuda de outros estudios (Monolith)
 
Aqueles cenários parecem tão deslavados ... A quebra gigante de FPS é gritante...

O jogo é uma saída do habitual bem vinda mas precisa de muito trabalho. Depois do Monter Hunter Rise e do Zelda BOTW (2017?) este tipo de apresentação é fraquíssimo.
 
O Pokemon Legends Arceus parece que necessita de muito trabalho. Não sei se até "early 2022" o jogo estará com uma performance e visuais aceitáveis. Consigo facilmente ver o jogo a ser adiado por uns mesitos. Quando disseram "early 2022", isso para mim significa entre fevereiro e março. Mas consigo ver o jogo a sair mais tarde, talvez entre julho e agosto. Não só porque o jogo precisa ainda de ser trabalhado, mas a pandemia continua a afetar a produção de videojogos, e não sabemos como a pandemia irá decorrer durante este ano.

De qualquer forma, mesmo com os problemas de performance e visuais, estou extremamente grato por finalmente estarem a usar a franchise Pokemon numa direção que os fãs andavam a pedir. Eu pensava que um "Breath of the Wild Pokemon" só daqui a 10 ou 15 anos. A GameFreak tem feito jogos Pokemon que têm sido constantemente criticados nas redes sociais, mas quando os jogos são lançados, têm vendas muito boas. Exemplo disso é o Pokemon Sword & Shield, que já se tornaram dos jogos mais bem vendidos da série principal, ficando atrás de Pokemon Gold&Silver, e Pokemon Red&Blue&Green. Com o sucesso de vendas do Pokemon Sword & Shield, podiam muito bem ignorar as críticas que receberam em 2019, olhar para os número de vendas, e continuarem a fazer jogos Pokemon sem grande esforço. Mas mesmo assim, ao olhar para o Pokemon Legends Arceus, fico com a sensação que a GameFreak levou a sério as críticas, e estão a dar os primeiro passos em levar a francise Pokemon para uma direção que os fãs tanto desejam.

Acredito que mesmo que o jogo venha a ser lançado com boa performance, melhores texturas, e pelo menos 30FPS constantes, ainda assim o jogo não vai ser o jogo de sonho dos fãs. Mas vejo que daqui vai sair um jogo que vai fazer com que a Gamefreak eventualmente crie o jogo Pokemon de sonho.

Acho que seria bom a Nintendo usar a Monolith Soft para ajudar na produção do Pokemon Legends Arceus, assim como ajudaram na produção do Breath of the Wild.
 
Pareceu me que o "principal" do jogo já estava feito (personagens, modelagem do mapa, missões talvez), se assim for e "só" faltar melhorar as texturas e polir o jogo, acredito que consigam lançar Early 2022, pelo que percebi, toda a equipa da GF está a trabalhar neste jogo.

Por exemplo, algumas animações de alguns pokémons estavam com FPS muito baixos, mas outros pareciam já estar praticamente prontos.
 
Recentemente estive a restaurar o meu gameboy antigo, liguei o pokemon amarelo e fiquei surpreendido ao ver que ainda tinha o meu save a funcionar: 80+ horas, pokedex completo xD

Fiquei com vontade de jogar a Gen2 (na altura não cheguei a ter o jogo mas lembro-me vagamente de jogar no emulador). Qual a melhor forma de o fazer na 2DS? comprar o silver/gold/crystal na eShop ou tentar arranjar no ebay o HeartGold/SoulSilver?
 
Recentemente estive a restaurar o meu gameboy antigo, liguei o pokemon amarelo e fiquei surpreendido ao ver que ainda tinha o meu save a funcionar: 80+ horas, pokedex completo xD

Fiquei com vontade de jogar a Gen2 (na altura não cheguei a ter o jogo mas lembro-me vagamente de jogar no emulador). Qual a melhor forma de o fazer na 2DS? comprar o silver/gold/crystal na eShop ou tentar arranjar no ebay o HeartGold/SoulSilver?

Comprei o HGSS em segunda mão no centro comercial mas larguei a nota. Fiz o mês passado um save com 65horas, nunca tinha jogado.
 
O tópico das trocas já não tem qualquer actividade desde 2013, há algum tópico mais recente ou outro sítio onde se combinem trocas?
 
Back
Topo