Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Pokémon é sempre mais do mesmo, uns jogos tens mais funcionalidades que outros, mas é sempre a mesma coisa. Quem espera algo diferente, o melhor é jogarem Pokémon Ranger ou Mistery Dungeon, aí já tem algo diferente do habitual.
 
Tive o Popplio :( falharam no código da quick-ball. Acontece-me sempre problemas com as ofertas...
EDIT: Chegou depois via e-mail
 
Última edição:
Eu continuo na mesma, sem qualquer desenvolvimento. Já não é hoje... Vou lá mais tarde tentar cancelar e fazer reclamação.
 
Última edição:
Comecei a jogar ontem, já estou na segunda ilha, e pelo que vi estou a gostar bastante. É uma experiência que se diferencia QB dos anteriores. Ao contrário dos reviews que li pela internet.
 
E... fiquei desiludida. Também não me informei muitos para evitar spoilers mas sempre pensei que fosse uma continuação do jogo ou algo do género mas mais diferente... mas parece que temos um jogo igual ao Sun e Moon apenas com custscenes diferentes... e pouco mais.

Bem, mas não será isso que me fará deixar de jogar ao Ultra Sun.
 
O meu Ultra Moon continua perdido em armazém mas recebi o Ultra Sun como prenda de Natal adiantada do meu namorado, já posso viciar :D
De figura foi o Litten que saiu, agora vamos ver qual sairá quando o Ultra Moon chegar.
 
O meu Ultra Moon continua perdido em armazém mas recebi o Ultra Sun como prenda de Natal adiantada do meu namorado, já posso viciar :D
De figura foi o Litten que saiu, agora vamos ver qual sairá quando o Ultra Moon chegar.
Isso sim é um grande namorado :). Agora também já podes viciar no jogo como nós XD
 
Back
Topo