Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

E aqui estou eu, à espera da mítica SMS para ir levantar o jogo :(

Vou ficar ainda mais passado se me sai um raio de um Popplio...
XD. Apalpa o saco e verifica se é um Poplio. Se for, pergunta a ver se dá para trocar, pode ser que ainda tenham figuras de sobra.
Já, finalmente :) cheguei agora ao festival. Fui buscar o tema ao My Nintendo e o Rockruff, e acho que vou redimir as 10 Quick Ball aqui xD deve dar.
Sim. eu acredito que funcione. Aquilo é um código que colocas no mistery gift e não algo que já vem incluido no jogo.
 
E aqui estou eu, à espera da mítica SMS para ir levantar o jogo :(

Vou ficar ainda mais passado se me sai um raio de um Popplio...
Deixa lá que continuo à espera tbm, e não conto receber amanhã, se calhar só terça. Ok que já estou a jogar o Ultra Sun mas eles vão ver a minha reclamação na mesma.

EDIT: caso interesse a alguém - é possível fazer trocas entre o Sun&Moon e o USun&UMoon. Tenho 2 consolas, testei agora entre o meu Moon e o meu Ultra Sun.
 
Última edição:
Ja tenho o meu Jolly Rockruff :) Ele só da para evoluir das 17h até as 18h? Se eu trocar a hora da 3DS consigo aldrabar isso? É que se não só no fim de semana é que consigo evoluir. :(

Nem experimentei se dá para usar o pokebank no US.
 
Um novo update do Pokémon Bank já está disponível. Este update vem com a compatibilidade do US e UM e o Poké Transporter também foi para dar compatibilidade ao Gold e Silver. Caso queiram usar o Bank com algum destes, já podem faze-lo após atualizarem a aplicação ;)
 
Bem, recebi e-mail da loja a dizer que devido a um problema técnico o pagamento não foi processado.
Agora uma coisa é certa, na altura tiraram-me o dinheiro e não o voltei a ver.
 
Faz algum sentido a Wor*** ainda ter a encomenda e preparação quando se fez uma pré-reserva? Além disso, agora não aceitaram o pagamento por motivos técnicos. Já fiz uma reclamação online, valerá algo mais?
 
Ja tenho o meu Jolly Rockruff :) Ele só da para evoluir das 17h até as 18h? Se eu trocar a hora da 3DS consigo aldrabar isso? É que se não só no fim de semana é que consigo evoluir. :(
Nem experimentei se dá para usar o pokebank no US.

Sim, dá. :) No Ultra Moon é das 5 às 6 da manhã devido ao horário estar trocado.
 
Faz algum sentido a Wor*** ainda ter a encomenda e preparação quando se fez uma pré-reserva? Além disso, agora não aceitaram o pagamento por motivos técnicos. Já fiz uma reclamação online, valerá algo mais?
Aconteceu-me o mesmo, deste conta de o dinheiro entrar outra vez/não sair? É que eu não, e lembro-me de o valor ter ficado cativo, vou ter que ir ver o extrato.
 
Acho que a nova forma de apanhar Shinys está demasiado OP. Acho que é mais facil ter shinys por Ultra Wormholes do que Shiny Fishning lol

A sério?! Ainda não li nada sobre isso. Isso é bastante bom!


Gostava era de saber se o GTS do USUM é o mesmo do SM. Para não ser necessário 2 consolas para fazer uma troca entre versões.
 
"Going through a wormhole will put you in a new area with a Pokémon encounter. The Shininess of a Pokémon is determined here so we recommend you save at this point so if it is a Shiny Pokémon you can soft reset for the desired nature and IVs.

As for Shiny Legendary Pokémon, you can just soft reset them to be shiny like you would any other Pokémon in any other part of the game."

^^
 
"Going through a wormhole will put you in a new area with a Pokémon encounter. The Shininess of a Pokémon is determined here so we recommend you save at this point so if it is a Shiny Pokémon you can soft reset for the desired nature and IVs.

As for Shiny Legendary Pokémon, you can just soft reset them to be shiny like you would any other Pokémon in any other part of the game."

^^

Então deve haver forma de saber se aquilo que vamos encontrar no wormhole é shiny antes de lá entrarmos, certo?
 
Então deve haver forma de saber se aquilo que vamos encontrar no wormhole é shiny antes de lá entrarmos, certo?
Não. Quanto mais longe fores, maior a probabilidade de ser shiny, por isso e tentar ir o mais longe possível..

"When flying through the Ultra Wormhole, the further you go the higher the chance of encountering a Shiny Pokémon. To go further, grab the orange orbs of energy to pick up speed and go further."
 
Back
Topo