Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Segundo li, só é necessário capturar uma UB (Blacephalon/Stakataka) na segunda podemos dar run e ir mais tarde, quando a Battle Tree está disponível para saber os IVs do mesmo.
 
Nunca mais andei de mantine, eu e muitos por isso é que a missão falhou. xD

Estou adorar a parte da Team Rocket..o Boss da team Aqua tem um Kyogre? Wtf xD

Tenho é de começar a fazer a podedex, que ainda só tenho a 40%. Fui nabo e não guardei todos no Moon. Se alguem puder ajudar, ficaria agradecido. xD
 
Só me lixam com este raio de Nuzlocke. Até agora todos os Pokémons que perdi foi porque "Tenho a vida a cerca de 80%, não há de ser aquele adversário com dano de 0,5x que me vai derrotar". xD

Perdi o meu Magmar 50 para um Lilligant 41. :facepalm:
 
Só me lixam com este raio de Nuzlocke. Até agora todos os Pokémons que perdi foi porque "Tenho a vida a cerca de 80%, não há de ser aquele adversário com dano de 0,5x que me vai derrotar". xD

Perdi o meu Magmar 50 para um Lilligant 41. :facepalm:
Ponderei fazer um Wonderlocke mas como o jogo saiu à pouco tempo só ia receber caterpies e por ai :zzz:
Em fazeres nuzlocke não perdes muito tempo a treinar de novo os pokemons? Foi tambem umas das razôes que não fiz.
 
Ponderei fazer um Wonderlocke mas como o jogo saiu à pouco tempo só ia receber caterpies e por ai :zzz:
Em fazeres nuzlocke não perdes muito tempo a treinar de novo os pokemons? Foi tambem umas das razôes que não fiz.

Perco, mas pelos vistos não serviu de muito. Estava com cerca de 10 níveis de diferença em todos os Pokémon e mesmo assim perdi 3 para a Lusamine.

Também tentei fazer um Wonderlocke, com 12 Drampas do Moon, mas só saiu m**** desse género e comecei só com um Drampa nível 1.
 
Acabei de apanhar o Lunala com a bola abanar apenas uma vez, qual é a probabilidade disso? :lol:
Já agora de que forma é que consigo transferir os pokemons do ORAS para o USUM? Só por pokebank?
 
Acabei de apanhar o Lunala com a bola abanar apenas uma vez, qual é a probabilidade disso? :lol:

Isso chama-se critical capture, quanto mais pokémons tiveres registados como apanhados no pokédex, maior a probabilidade de acontecer, sendo que a probabilidade nada tem a ver com o pokémon capturado.

Já agora de que forma é que consigo transferir os pokemons do ORAS para o USUM? Só por pokebank?

Sim.
 
Isso chama-se critical capture, quanto mais pokémons tiveres registados como apanhados no pokédex, maior a probabilidade de acontecer, sendo que a probabilidade nada tem a ver com o pokémon capturado.



Sim.
Só me faltava o termo, tinha ideia com lendários a chance era mais rara.


E teria que ser feita por mim próprio ou alguem com pokébank é capaz de o fazer?
 
Podes trocar com alguém de ORAS para ORAS, e desde que essa pessoa tenha pokébank, passa os teus pokémons para o USUM e de seguida troca contigo de USUM para USUM.
 
Ontem à noite estava no Vast Poni Canyon e apareceu-me um Lycanroc shiny, e apanhei-o logo à primeira com uma Quick Ball.

Acho que é o 3º shiny que apanho selvagem desde sempre. xD
 
Última edição:
Tenho que admitir que fiquei um bocado desiludido com a Elite Four, podiam ter criado 4 treinadores mais emblemáticos e não apenas treinadores que já lutamos. No entanto o episódio da Team RR compensou, então aqueles 55 big nuggets :007:

Que é andam a fazer agora post-game? Eu ando pelo os wormholes a tentar apanhar os lendários (Regirock, Regice e um Cobalion mas fugi dele -.-) Ainda não encontrei nenhum shiny.
 
Para o pessoal que jogou as duas versões, conseguem-me dizer se EV/IV Training foi facilitado nesta versão? Foi uma das razões de ter largado o Moon, é bem melhor que o X/Y mas estes é que acertaram com o treino de Pokémons.
 
Back
Topo