1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon (3DS)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 6 de Junho de 2017. (Respostas: 882; Visualizações: 28855)

1. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Não sei como te vais safar com essa equipa contra a Dialga/Palkia e Zekrom/Reshiram...

Não sei que versão estás a jogar, mas eu tenho o Ultra Sun e joguei contra o Xerneas que também não foi fácil de lutar...

Ainda por cima não tens nenhum Pokémon do tipo Fairy para lutares contra os dragões...

Eu opto sempre por ter Pokémons com boa resistência e o máximo de evoluções possíveis. Só tive o Skarmory porque tinha a necessidade de ter um Pokémon do tipo Flying e o Skarmory é de Metal, logo resiste a vários ataques...

Olha eu contra a Eite Four 1 de Steel, usei o inicial de fogo/dark mais a Primaria e safei-me bem...

Contra a Elite Four 2 de Rock, usei a Primarina, o Skarmory também me ajudou e o inicial de erva/fantasma...

Contra a Elite Four 3 de Ghost, usei o Golem Alola que é eléctrico, o inicial de fogo/dark, a Primarina e o Skarmory também ajudou...

Contra a Elite Four 4 de Voadores, usei o Golem e o Skarmory maioritariamente...

(Claro que o Necrozma fundido, me ajudou em todas as ocasiões, quando os outros Pokémon desmaiavam... Aliás, maioritariamente era o Necrozma a ajudar-me...)

Eu criei a minha equipa a pensar na Elite Four, mesmo antes de ter começado o jogo... O que eu fiz, foi escrever os tipos de Pokémon que havia de usar. Eu também tive um Magneton que usei até nível 37 e depois larguei-o e meti um Skarmory, porque ia-me dar mais jeito, uma vez que tinha apanhado um Golem que já era eléctrico e eu não queria tipos de Pokémon repetidos na minha equipa.

Quanto à tua equipa, vais ter imensas dificuldades em ganhares os líderes da Team Rocket... Eu já com a minha equipa tive dificuldades...

O que me safava sempre era o Necrozma fundido com o Solgaleo, por isso tenho-o num nível tão elevado!

Quando batalhava a equipa Rocket e os líderes todos das outras regiões, usava o Necrozma+Solgaleo fundidos perto do nível 75, pelo que me foi fácil de derrotar...

Aconselho-te a treinares o Necrozma para nível 75, ao pé da Battle Tree, naqueles matinhos antes da ponte, pois estão lá pokémons em níveis 58-61 nesses matinhos que dão bons pontos de experiência, pois com o resto da equipa vais ter problemas no Ghetsis...

Vais conseguir dar a volta ao Mightyena com o Hawlucha...

Contra o Team Aqua, safas-te... No Team Magma vais ter dificuldades contra o Camerupt e o Groudon...

No Team Galactic vais ter dificuldades contra a Dialga/Palkia, pois eles usam o Spacial Rend ou Roar Time muitas vezes e tens que ter um Pokémon com bom HP e nível... Aconselho-te a usares o Necrozma... Se for fundido com o Solgaleo melhor...

Contra o Team Flare, vais ter dificuldades com o Xerneas/Yveltal... Aconselho-te a usares o Necrozma fundido contra um desses...

Contra o Ghetsis do Team Plasma, se tiveres o Ultra Moon e lutares contra o Reshiram, usares o Lycanrock e o Necrozma fundido pode ser uma ajuda... Se lutares contra o Zekrom vai ser mais difícil, como eu lutei...

Contra o Giovanni, vais-te ver lixado derrotares o Nidoking e o Nidoqueen com a tua equipa... Quanto ao Mewtwo usa o Decidueye e o Necrozma fundido...

aqui neste página, os ataques e Pokémons com que vais ter de lutar...

Basicamente a tua maior dificuldade vai ser o Team Magma...

Boa Sorte! :D

Última edição: 9 de Fevereiro de 2018
  2. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Estou a ficar sem dinheiro no jogo, mas já nem me lembrava que alguém no final de passar o Giovanni me deu uma data de Big Nuggets... Vou vendê-los num Poké Mart para ter dinheiro, pois já só tenho pouco dinheiro no jogo para comprar itens...

3. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Da próxima vez que comprar outro jogo Pokémon (se comprar é o Ultra Moon), não irei com os iniciais, mas sim com os Pokémon que eu quero da lista da Pokédex, trocando-os com outro jogo meu de Pokémon Moon ou Ultra Sun.

Comprei este jogo perto do dia 10 de Janeiro de 2018, e já estou a finalizá-lo! :D Só durou pouco mais de 1 mês até completá-lo!

Acho que vou comprar daqui a dois meses o Pokémon Ultra Moon para me entreter novamente, pois só gosto de jogar este tipo de jogos de Pokémon... Os outros jogos Pokémon não ligo...

Sempre me habituei desde pequeno a jogar Blue/Yellow/Crystal! :) Andava sempre a perguntar aos meus colegas como é que se passava X ou Y área nesses jogos!

Os jogos Pokémon em 15 anos, evoluíram bastante em termos de motor gráfico...

4. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Tive a reparar numa coisa... Só usando um Pokémon do tipo ICE, 3 Pokémons da tua equipa desmaiam... Nenhum membro do Team Rocket usa algum tipo de gelo, podes estar descansado... Em todo o caso, usavas o Lycanrock contra o gelo...

5. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

A minha equipa actualmente é:

Skarmory Lv. 68
    Golem Lv. 68
    Decidueye Lv. 68
    Primarina Lv. 70
    Incineroar Lv. 79
    Necrozma+Solgaleo Lv. 94

Quando tiver paciência, vou às rematches... :D

Cumprimentos! ;)

6. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Já tenho 99% da Alola Dex completa. Só me falta o Persian e o Snorlax que vou evoluir nos próximos dias com massagens. Depois falta-me uma besta!

Ah falta-me também o Porygon-2 que estou a tentar adquirir pelo GTS!

A Primarina subiu para o nível 71 e o Necrozma fundido está quase em nível 95.

Agora a consola ficou-me sem bateria, mas quero ver se logo vou às rematches.

Quem quiser que eu troque um Cryogonal diga por que Pokémon quer trocar. Tem que ser algo bem apetecível!

Cumprimentos!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2018
  7. Regd

Regd Power Member

Muito obrigado pela ajuda :D. Eu disse-te que não era grande coisa a formar equipas de pokémon para combate XD.
    No meu caso, o jogo que tenho é o Ultra Sun, tal como tu, por isso é o pior caso possível. Vou ter de ver o que fazer, vou ter em conta o que me disseste e ver se consigo construir uma equipa melhor, ou então ir em frente e tentar derrotar mesmo com o que tenho (pode ser que resulte XD).
    Pois, como disse. Construção de equipas para combate por estes lados não é o forte xP.
    Está muito fixe a tua equipa. Por acaso, os 3 iniciais foram os que usei no Pokémon Sun, já neste tentei ir com apenas um e construir o resto da equipa com os pokémon que me aparecesse e que eu gostasse mais (mas claro, tendo em conta alguns dos tipos para não repeti-los).
    Jesus, 99% :O. Estás mesmo a dar-lhe bem no jogo XD. Parabéns pelo trabalho que fizeste ;)

8. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Nem imaginas o que me aconteceu!

Em 3horas consegui apanhar mais 6 lendários!

Encontrei o Regirock, o Ho-oh, o Zapdos, o Azelf, o Tornadus, o Latios e o Terrakion!

O Zapdos apareceu-me num buraco vermelho sem anéis, enquanto o Ho-oh apareceu num buraco com um anel dourado!
    Os outros lendários apareceram-me nos buracos com dois anéis que é para onde eu tento ir sempre, pois existem mais probabilidades de encontrar lendários nos buracos com dois anéis!

Os lendários que me aparecerem repetidos, troco-os pelo GTS pelos que não tenho!
    Felizmente até agora não me apareceu nenhum lendário repetido!

Fiquei admirado de em 3horas conseguir achar 6 lendários!

Não esquecer que já tenho o Mewtwo e o Verizion, apanhados antes de ontem!

Lindo!

Agora estou com o vício de apanhar os lendários todos pelos portais! Lol

Vou guardar as rematches para mais tarde!

Vou trocar a besta que me falta por um Kartana para ter mais sucesso na troca!

Depois troco um Buzzwole por um Porygon-2, pois não me estão a aceitar um Passimian pelo Porygon-2 desde ontem à noite... Assim conseguirei completar toda a Pokedex!

Já estou a pensar em fazer planos para que daqui a dois meses compre o Ultra Moon e também complete essa Pokedex!

Até lá vou adquirindo os lendários desta versão e trocando os que me saírem repetidos por outros lendarios que não aparecem no Ultra Sun...

Eu nunca gostei de deixar as Pokedex incompletas...

Tenho as Pokedex completas do Pearl, Soul Silver, White, X, Y, Alpha Sapphire e Moon!

Na White só me falta a Moloetta, mas a Pokedex da White diz que ela está a 100% mesmo sem a Meloetta!

No X, Y e Alpha Sapphire já tenho a Moloetta! :D

Deixei as Pokedex incompletas do Platinum, Black e Black 2 porque não tive tempo de as completar e só quis passar novamente os jogos! Se não tivessem desativado o GTS nesses jogos, já as tinha completo... Agora trocar de Nintendo DSI para Nintendo DS, não tenho paciência!

Atenção que tenho os Pokémon todos em cada versão!

Ainda esta semana, espero ter a Pokedex de Alola do Ultra Sun completa!

Última edição: 10 de Fevereiro de 2018
  9. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Aconselho-te a guardares o Z-Power Moove que só podes usar uma vez por batalha, para os dragões e Xerneas... Não desperdices o Z Moove nos outros Pokémon das várias Team!
    Foi assim que eu também me safei, ao usar o Z Moove do Necrozma fundido com o Solgaleo.

O Zekrom não é fácil de derrotar. A Dialga também não... O Xerneas idem...

Vai tentando e guardando o jogo antes.
    Se vires que não consegues, treinas outro Pokémon nos Matos ao pé da Battle Tree, antes da ponte, pois estão lá Pokemons em níveis 58-61 que dão bons pontos de experiência e que te ajudam a conseguir chegar até ao nível 70 se batalhares muitas vezes...

Apanhares a evolução do Snubull que está nessa área que te disse antes, não é má opção, pois ele é do tipo Fairy, logo os dragões não lhe fazem nada em termos de ataque. Pede pelo GTS um Grunbull para que recebas mais pontos de experiência pela troca até treinares-o para nível 70...

10. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Pelo que tive a ler num site, uma vez apanhados os lendários, os mesmos não se repetem mais! Ou seja só se pode apanhar um!

11. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Acabei de apanhar um Cresselia e um Articuno...

Só me tem aparecido buracos vermelhos e verdes sem lendários...

Dos buracos vermelhos só me falta o Moltres. Depois vou tentar evitar cair nesses buracos vermelhos porque já não há mais lendários nesses buracos vermelhos, porque já os apanhei!

Tenho que ir mais aos buracos verdes e amarelos!

No total já tenho 10 lendários!
    Se não me engano só me faltam mais 11 disponíveis no jogo...

12. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

@Regd Em duas horas consegui apanhar o Cobalion, o Heatran, o Raikou e o Mesprit.

Pela primeira vez entrei nos buracos com os anéis exclusivos dos lendários, onde encontrei o Raikou e o Mesprit nesses buracos exclusivos dos lendários!

Na Mesprit tive sorte porque foi uma esfera azul que me paralisou que me ajudou a entrar no buraco azul lendário! :D

Quanto à Pokedex, só me falta o Porygon-2 e o Snorlax. Hoje evolui o Meowth de nível 8 com uma massagem. Em nível 30 já estava a evoluir para Persian... Amanhã evoluo o inicial do Snorlax para Snorlax.

Sendo assim dos lendários que existem no jogo, já tenho 14!

Falta-me a Dialga, Reshiram, Groudon, Registeel, Regice, Uxie, Moltres e Xerneas! Depois hei de trocar pelo GTS um Pokémon em nível 100 por um Entei para me aparecer um Suicune nos portais! O mesmo farei quando apanhar o Groundon, trocarei um Pokémon em nível 100 pelo Kyogre para conseguir apanhar o Rayquaza nos buracos! :)

Cumps

Última edição: 11 de Fevereiro de 2018
  13. Regd

Regd Power Member

@carlos.fcpb Em relação aos lendários, sim, é apenas um por jogo.
    Relativamente a completar a dex. É algo que gostei de fazer no Pokémon X, mas rouba muito tempo, o qual agora não tenho assim muito. Por isso mesmo, te parabenizo pelo excelente trabalho que tens feito :D (Para além disso, também perco facilmente a paciência e depois paro de jogar durante uns tempos xD).
    PS: ISso é que é ter sorte, tantos lendários em 3 horas? Sim senhor XD

14. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Ainda agora em uma hora e meia apanhei mais três lendários em buracos com dois anéis dourados!

Primeiro apareceu-me o Xerneas, depois o Regice e depois o Reshiram!

Sendo assim já tenho 17 lendários! Só me faltam 5 disponíveis no jogo sem ser necessários outros lendários...

Agora só me falta encontrar um lendário num buraco vermelho, mais outro num verde e outro Pokémon lendário noutro azul.
    Nos buracos amarelos que são raros de aparecer faltam-me apanhar dois lendários! :D

Estou deserto para acabar a Pokedex para poder trocar os dois Pokémon em níveis 100 que tenho por um Entei para me aparecer um Suicune e por um Zekrom ou Thundurus para me aparecer um Kyurem ou Landourus respetivamente.

Quando apanhar o Groudon faço o mesmo para o Kyogre para apanhar o Rayquaza...

Vou ter que treinar sozinho dois pokemons que me trocaram pelo GTS em níveis acima dos 70 ou perto até chegar a nível 100 pois tenho que trocar por 4 lendários e eu só tenho dois pokemons em nível 100 que me deram no GTS por acaso com nomes esquisitos....

Cumps!

Última edição: 11 de Fevereiro de 2018
  15. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Bem, numa hora consegui achar mais dois lendários...

Foram eles o Registeel e o Uxie!

Admito que o Uxie não foi fácil de apanhar pois tive que desligar o jogo uma vez...

Só me falta o Moltres, Dialga e Groudon!

Não vou entrar mais em portais azuis pois já tenho os lendários todos dos buracos azuis... Só volto a entrar num buraco azul quando tiver um Entei na minha equipa junto com o Raikou para me aparecer o Suicune! :D

Depois vou trocar pelo GTS pelos outros Pokémon lendários para conseguir capturar o Landourus, Rayquaza, Giratina e Kyurem!

Já tenho 3 Pokemons em nível 100 e um em nível 91... Espero que aceitem a troca pelo Entei, Kyogre, Zekrom, e Thundurus...

Por acaso um dos Pokemons é um Hydrogein em nível 100, mas esse vou guardar para trocar com o Zekrom, pelo Zekrom me parecer o mais raro... A seguir ao Zekrom, o mais raro e o Kyogre!

16. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

@Regd como já completei a Pokedex de Alola do Pokémon Ultra Sun (só me falta ir às rematches da liga e completar os lendários todos disponíveis no jogo) vou começar a completar as Pokedex do Black e Black 2, mas só as regionais e até ao máximo que permitirem...

Acho que num dos jogos vou ter que começar um jogo novo porque eu fiquei sem Pokemons lá...
    Vou usar a 2DS para jogar esses jogos em vez da DSI e para trocar os iniciais...

Pensando melhor vou usar a DSI para jogar...

No Black sei que será mais fácil de completar a Pokedex regional que no Black 2...

17. Regd

Regd Power Member

Good luck. Então ainda vais estar bem ocupado até à compra do Ultra Moon XD.

18. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Gift da Master Ball do Global Link para o Ultra Sun e Ultra Moon já disponível neste link até 29 de Março.

19. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Ontem apanhei o Moltres.

Infelizmente agora é mais difícil porque tenho que encontrar só buracos amarelos e verdes, pois só me falta o Dialga e o Groudon...

Infelizmente não me teem aparecidos buracos amarelos ou verdes com dois anéis... Por isso demorei uma hora a obter a Moltres porque estava difícil de encontrar buracos vermelhos com dois anéis a volta...

20. Regd

Regd Power Member

Eu por acaso tive sorte com o Articuno. Apareceu-me num buraco vermelho (acho que era vermelho :P) com um anel, logo à primeira. Eu ainda estava a testar o ultra space e calhou-me logo de primeira esse Pokémon. À conta disso perdi dias a tentar capturá-lo na versão shiny XP. Depois disso tentei ao máximo chegar a buracos com mais de 2 aneis específicos, o que acabou por ser muito complicado. No final, acabei por desistir e ir fazer o último trial antes da liga.

Partilhar esta Página