Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Agora é completar a pokédex e fazer as rematchs. Também estou a passar os jogos todos desde o início pela ordem "correcta": Yellow (completo); HeartGold; AlphaSaphire; Pearl; White; X; Sun; Ultra Moon.

Tenho as Pokédex do Pearl, Soul Silver, White, X, Y, Alpha Sapphire completas... Incluindo as National Dex! ;)

Em relação ao Moon e Ultra Sun, já tenho a Pokédex de Alola a 100%, tendo-a completado a do Ultra Sun num mês e e a do Moon num mês e meio! :D
 
Última edição:
O mano carlos está-lhe a dar bué , daqui a nada está aí a dizer que já completou tudo pra meter inveja ao pessoal . Eu agora ando nos Ultra Wormholes mas usar a 2DS para controlar aquilo tá-me a dar cabo da paciência , falhei vários buracos com dois anéis e bati nas ceninhas azuis mesmo a virar-me todo no sofá wtf , há alguma maneira de mudar os controlos disso ? Se sim como , se não como o pessoal lidou com o problema acho que não sou só eu ( se for feelsbad i suk ) ! Boas jogatanas !

Eu quando estava na cama, não me precisava de me mexer, para o Solgaleo andar nos Ultra Wormholes... Simplesmente mexia só a consola de um lado para o outro, e não era preciso muita força... :)

Tens aqui um vídeo, que te ensina a mudar os controlos para os botões manuais:

Não quero meter inveja a ninguém, mas que dei-lhe gás, dei! :D
 
@Nintendinho Temos de ver se ganhamos a vontade que o @carlos.fcpb tem e tentar dar a volta a isto XD. Eu preciso é de ganhar a vontade que tive ao completar a Dex do Pokémon X. Até as patterns todas do Vivillon tive vontade de completar. Foram uns bons dias no GTS à caça de Vivillons XD. Daqui a algum tempo, quando estiver com mais tempo livre e com vontade de jogar o resto que me falta de Pokémon US, talvez consiga tentar completar a PokeDex e apanhar os lendários todos que aquilo providencia :)
 
Eu preciso é de vontade para voltar a pegar no jogo, parei no início da última ilha há quase 2 meses, e desde então que não voltei a ligar a consola, sinto que o facto do progresso do jogo estar bastante parecido ao Sun/Moon não está a ajudar, certamente que não teria feito esta enorme pausa (que provavelmente ainda irá continuar mais uns tempos) se o jogo fosse 100% diferente, a motivação para jogar algo totalmente novo seria outra.
 
Eu preciso é de vontade para voltar a pegar no jogo, parei no início da última ilha há quase 2 meses, e desde então que não voltei a ligar a consola, sinto que o facto do progresso do jogo estar bastante parecido ao Sun/Moon não está a ajudar, certamente que não teria feito esta enorme pausa (que provavelmente ainda irá continuar mais uns tempos) se o jogo fosse 100% diferente, a motivação para jogar algo totalmente novo seria outra.
Verdade. Também deve ser por isso que demorei bastante a conseguir chegar à liga e derrotar a liga XD. Esperemos que o da switch seja bem diferente.
 
Ando a breedar Rockruff's com "Own Tempo". Gostava que alguém tentasse fazer troca comigo por outro qualquer. Só para ver se dá, já que por wonder trade não é permitido.
 
@Nintendinho Ias-me matando de tanto rir, quando me chamaste mano... LOL

Agora é a minha vez:
Fica bem bro! ;)

Eu sei assim , temos que ser uns para os outros ! Fora questões clubísticas ( mas o Porto este ano vai ser campeão , apesar de ser do Benfica ) , acho que te tornaste quase como um pseudo-ídolo , porque ensinas como fazes as coisas e tiras as dúvidas ao pessoal , e isso é muito fixe da tua parte nem toda a gente o faz ;) Estás mesmo quase quase , eu quando tiver tempo adiciono-te na 2DS se assim quiseres , pode ser que na altura tenhas algo para trocar comigo ou algo do género . Eu com o trabalho não tenho tempo para nada , vida de adulto suks hard ! :/

E eu sei que não queres meter inveja a ninguém lol , aqui na minha zona é uma expressão muito usada não leves á letra , é tipo mais um elogio que outra coisa porque notasse que te esforçaste para teres esse sucesso , mesmo que seja só um jogo , tiveste tempo , trabalho e paciência para teres os lendários que queres e fazer a Pokédex toda , é um feito a meu ver .
 
@Regd e @Nintendinho Já tenho a Latias, Yveltal e Regigigas no Ultra Sun! Só falta o Lugia que estou a tratar de trocar, para ter todos os lendários que aparecem em ambas as versões...

A Latias e o Regigigas estão em Japonês enquanto o Yveltal está em nome Inglês de Yvetal, ou seja, igual ao original! :D

É normal ter recebido os Pokémons em nomes japoneses, porque os Pokémon que troquei em nível 100, estavam em japonês! Recebi a maior parte dos lendários em Japonês, menos o Yveltal! :)

@Nintendinho Também já sou adulto, e jogo desde o Blue, pois faz parte dos tempos em que andava na escola e era pequeno...
Quando era mais novo, tive o Blue/Yellow/Crystal! Passei várias vezes o Crystal! Pena no Crystal não existir Mareep, Vulpix, Mankey, Girafarig e Remoraid... Ia sempre com o Growlithe (evoluía mais tarde para Arcanine) e um Magnemite, pois escolhia o Totodile de Pokémon inicial, embora os tivesse experimentado todos os iniciais... Acho que cheguei a usar um Vileplume na equipa, na altura do Crystal...

Boas jogadas! ;)
 
pessoal já fui duas vezes tentar obter o dialga e o palkia à ***** e nunca consegui. tenho de abrir o ícone da nintendo zone e depois guardar o código certo?
Sim. Abres os nintendo zone, depois aparece-te uma aba a indicar que podes obter o código promocional e clicas nessa aba. Após isso, irá aparecer-te o código no ecrã superior da 3ds/2ds. Pegas nesse código e colocas no mystery gift via code do jogo.
Caso não tenhas recebido o código, é melhor perguntares a um assistente se sabe o porquê de não teres recebido o codigo.
 
@Regd, @Nintendinho e o restante pessoal... Já tenho o Lugia em nível 70 em Inglês... Ou seja, já tenho todos os lendários do Ultra Sun e Ultra Moon no meu Pokémon Ultra Sun! :D

Basicamente, já acabei o jogo! ;)

Agora só vou trocar as minhas apostas por outros lendários no GTS!

Boas jogadas!
 
@Regd, @Nintendinho e o restante pessoal... Já tenho o Lugia em nível 70 em Inglês... Ou seja, já tenho todos os lendários do Ultra Sun e Ultra Moon no meu Pokémon Ultra Sun! :D

Basicamente, já acabei o jogo! ;)

Agora só vou trocar as minhas apostas por outros lendários no GTS!

Boas jogadas!
Muitos parabéns. Agora é a minha vez de tentar conseguir alcançar a tua proeza, mas parece-me ainda que vai demorar XD.
 
Eu bem achei estranho não ter nenhuma Mega Stone nem se falar delas ao longo da jornada. Fui procurar e ao que parece só estão disponíveis no Battle Tree depois de ser Champion e todas a pagar 64 BP :(
 
Eu bem achei estranho não ter nenhuma Mega Stone nem se falar delas ao longo da jornada. Fui procurar e ao que parece só estão disponíveis no Battle Tree depois de ser Champion e todas a pagar 64 BP :(

Na Poni Island há uns tipos, quando fores a passar a jornada, que te dão o Alakazite... Pelo menos podes usar num Alakazam...
 
@Nintendinho O teu Kadabra só vai evoluir quando trocares por outro Kadabra pelo GTS. Pede um Kadabra acima de nível 60 pelo GTS e da o teu Kadabra em troca e espera umas horas ou um dia... Tinha-me esquecido de te dizer isto!
 
Back
Topo