Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Porque isso acontece bro ?

Há Pokémons que só evoluem se trocarmos pelo GTS ou com outra consola. Basta pedires um Machoke pelo GTS que ele evolui para Machamp, um Graveler que evolui para Golem ou um Kadabra que evolui para um Alakazam.

Pede um Kadabra acima do nível 61 pelo GTS, oferecendo o teu Kadabra, que quando receberes o teu Kadabra pelo GTS, ele evolui para Alakazam automaticamente... ;)
 
Última edição:
Porquê nível 65? Ele não tem restrição de nível para evoluir, assim como (quase?) todos os que só evoluem por troca.

Porque o Kadabra dele já estava em nível 65! Se trocasse por um Kadabra em nível 30 tinha que o passar para nível 65 novamente e isso iria dar demasiado trabalho...

Entretanto editei o post anterior para nível 61, pois o @Nintendinho só pode pedir acima de nível 61 ou acima de nível 71...
 
Última edição:
Boas. Comprei uma 2ds e arranjei hoje o ultra sun usado. E a pessoa que me vendeu tem o jogo praticamente no fim. É possível eu capturar os lendários todos possíveis neste save e “guarda los” e começar o jogo de novo para ter 2 x os pokemons lendários?
 
Boas. Comprei uma 2ds e arranjei hoje o ultra sun usado. E a pessoa que me vendeu tem o jogo praticamente no fim. É possível eu capturar os lendários todos possíveis neste save e “guarda los” e começar o jogo de novo para ter 2 x os pokemons lendários?

Se arranjares o pokébank podes guardá-los lá. Caso contrario terás de os transferir para outro jogo (teu ou de outra pessoa).
 
Com o silver n te sei dizer. Tem em atenção que o pokébank tem uma anualidade de 5 euros +/-.

Ok. Eu vou analisar essas coisas :)
Obrigado. Eu agora vou ver se me adapto a isto. Eu comecei a jogar o pokemon sun quando saiu e não joguei muito, mas tenho vários amigos que andam nisto de jogos pokemon e fiquei com vontade de jogar também :)
 
Bem parece que já fiz tudo o que havia para fazer em termos de batalhas , fica-me apenas a sobrar fazer a Pokedex de Aloha a 100% e apanhar os lendários todos , bem como fazer troca no GTS pelos lendários da versão Ultra Moon , mas o pessoal tenta fazer trocas muito descabidas , quem é que troca um Dialga por um Charizard lol . O jogo está lindinho lindinho , agora é andar nos Wormholes a apanhar o que falta , nem sei como o carlos fez tudo tão rápido :) Ele é bom neste jogo !
 
Bem, parece que tenho um problema XD. Estou a tentar criar um game sync para fazer a sincronização entre o Global Link e o US e não estou a conseguir criar um game sync. Contudo, consigo aceder ao GTS e receber por mistery gift o regigigas. É muito estranho.

EDIT: Agora já deu -.-'. Não consigo percerber o que se passou
 
Back
Topo