Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Em X loja oferecem um desconto de 15%, steelbook e as figuras dos iniciais.

yYoTkEK.jpg

Bem, pre-order feita aí.

Na ***** nunca mais, a ultima vez recebi quase 1 mês depois de ter saído. :facepalm:
 
Já eu acho as UB super desinteressantes e nada haver com pokes, e podiam Meter a opção de avançar os z-move, é engraçado ver as 3/4 primeiras vezes, mas depois torna se cansativo. Por mim investiam em mais mega evoluções, que foi um conceito que de início estranhei, mas depois passei a gostar, especialmente no omega ruby que encaixaram muito bem na estória.
 
Bem, pre-order feita aí.

Na ***** nunca mais, a ultima vez recebi quase 1 mês depois de ter saído. :facepalm:

Caraças 1 mês? :O

Já eu acho as UB super desinteressantes e nada haver com pokes, e podiam Meter a opção de avançar os z-move, é engraçado ver as 3/4 primeiras vezes, mas depois torna se cansativo. Por mim investiam em mais mega evoluções, que foi um conceito que de início estranhei, mas depois passei a gostar, especialmente no omega ruby que encaixaram muito bem na estória.

Eu gostei muito das mecânicas das mega evoluções e das Alola forms, não me importava que criassem novas, especialmente Alola forms.

Já UB em geral não me atraem, não lhes tenho nenhuma ojeriza mas também não me conseguem cativar.
 
Sim, foi com o Omega Ruby. Aceitam pre-orders, mas depois não teem stock. -.-

Não compro lá há muito tempo e ultimamente só lá vou pelos eventos, não sabia que tinham tido problemas desse género, logo uma cadeia tão grande.

Devo lá ir este fim de semana mas é para buscar esta beleza :D

Marshadow_Event.jpg
 
Não compro lá há muito tempo e ultimamente só lá vou pelos eventos, não sabia que tinham tido problemas desse género, logo uma cadeia tão grande.

Devo lá ir este fim de semana mas é para buscar esta beleza :D

Marshadow_Event.jpg
Já resgatei essa beleza no sábado XD. Agora é esperar pelo Lycanroc versão Dusk :p
 
Sim. É como tem sido até agora os eventos por Nintendo Zone. Chegas lá, ligas-te à Nintendo Zone e resgatas o código. Depois é só receber o gift por código e já está.
Espera lá, estás a dizer que estes eventos todos que eles dizem para ir à loja X ou à loja Y que só há nos states eu posso ir a uma ***** daqui e obtê-los ?
 
Eish, o que eu tenho andado a perder :(
Então é ligar à rede especial na loja e receber o gift pela internet ? No nosso caso não é necessário pedir código aos funcionários ?
 
Espera lá, estás a dizer que estes eventos todos que eles dizem para ir à loja X ou à loja Y que só há nos states eu posso ir a uma ***** daqui e obtê-los ?
Sim, mas não são todos. Alguns deles acabam por vir ter cá pela *****. Neste momento tens a oportunidade de ter um marshadow. Acho que também há o de um charizard, mas esse, senão me engano, é apenas ligar à internet e resgatar o bicho ;).
Eish, o que eu tenho andado a perder :(
Então é ligar à rede especial na loja e receber o gift pela internet ? No nosso caso não é necessário pedir código aos funcionários ?
Sim, ligas o wi-fi da 3ds, aparece-te quase logo uma aplicação chamada nintendo zone, entras nessa aplicação, clicas no link para obter o código e depois, é só colocar o código no jogo e receber o marshadow :)
 
Eu não sou contra as distribuições em loja, só não me agrada é que cá sejam feitas através da ***** que tem tão poucas lojas e abrange tão pouco território.

Não quero entrar em detalhes, mas se alguém não tiver condições de se deslocar a uma ***** para buscar o Marshadow que me diga alguma coisa :)
 
Sim, mas não são todos. Alguns deles acabam por vir ter cá pela *****. Neste momento tens a oportunidade de ter um marshadow. Acho que também há o de um charizard, mas esse, senão me engano, é apenas ligar à internet e resgatar o bicho ;).

Sim, ligas o wi-fi da 3ds, aparece-te quase logo uma aplicação chamada nintendo zone, entras nessa aplicação, clicas no link para obter o código e depois, é só colocar o código no jogo e receber o marshadow :)
Podes-me esclarecer uma dúvida? basta ligar-me a net da *****? como me aparece depois a nintendo zone? que cartuxo tenho de recolher o pokemon? tem de ser no sun ou moon certo?
 
@GTAsky O jogo tem de ser ou o sun ou ou moon. Relativamente ao Nintendo zone, mal te ligues à rede da ***** pela 3DS, passado pouco tempo o icone da nintendo zone vai te aparecer e começar a destacar-se. Para te ligares à rede da *****, basta ligares o Wi-fi da 3DS que ela automaticamente liga-se À rede.
 
Back
Topo