Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Pessoal, para obter o lendário deste mês tem que se ir a uma ***** na mesma ou dá para fazer online? Disseram-me que esse sistema das Nintendo Zone ia acabar.

PS: Acho que não estou a conseguir porque acabou hoje :/, que azar, pensava que era só dia 28 e não me tenho lembrado ultimamente então deixei andar.
 
Última edição:
Ya acabou ontem, o deste mês é com Mistery Gift -> Via Internet, não era preciso Nintendo Zone.
O de Abril penso que seja o Raikou e Entei.
 
Se ele se interessar em apanhar os lendários no jogo, e em batalhar contra os rivais das Team de cada geração, pode-lhe interessar...

Eu fartei-me do jogo... Nem ligo a minha consola há vários dias...

O último Pokémon que recebi do GTS foi um Hydreigon shiny em nível 100... :D Sorte a minha... Vou guardá-lo para algo raro, tipo, uma troca por um Celebi ou Deoxys... :)

Acredito que venham versões remake do Blue/Red ou Diamond/Pearl para a geração da Switch... Agora saber qual...

Se repararem na lógica, na 3ª geração saiu um remake do Red/Blue para GBA, depois saiu o Soul Silver e Heart Gold na 4ª geração para Nintendo DS, e depois saiu o Alpha Sapphire e Omega Ruby na 6ª geração na Nintendo 3DS...

Se for pela lógica, talvez saiam uns remakes do Diamond/Pearl na Switch (8ª geração), mas e como é que apanhamos o Arbok, Magmar, Nidorans entre outros exclusivos que estavam nos remakes do Blue/Red do GBA, e em que tínhamos de inserir a cassete do remake do Blue/Red no slot para GBA da Nintendo DS, para conseguirmos apanhar esses Arbok, Magmar, Nidorans, entre outros!?...

Vão alargar as áreas no Pokémon Diamond/Pearl, ou vai só existir Pokédex Regional, para que não seja obrigatório completar a Pokédex Nacional como dantes!?
Talvez venhamos a ter só Pokédex Regionais nos próximos remakes, por causa do problema de faltar alguns Pokémons em que só apareciam com o slot do GBA ativo (tipo Arbok, Magmar, Nidorans)...
Sim, se pretender jogar essas partes post-game, mas terá de passar novamente o jogo XP.
Relativamente aos remakes na Switch, estes podem não vir a acontecer ou então se acontecer é o remake do Diamond and Pearl, isto porque, supostamente, os remakes do GBA aconteceram devido à dificuldade em obter certos Pokémon que apenas estavam disponíveis em gerações anteriores. Neste momento, isso é algo que se consegue obter facilmente com o GTS. Para além disso, é possível jogar praticamente todos os jogos de Pokémon na 3DS, o que é algo bastante impressionante para uma consola :). O único fator que poderá vir a tornar realidade os remakes de D/P é o facto de os remakes já serem algo esperado pelos fãs e que acabam por ter bons resultados nas vendas. Na minha opinião gostava de ver o remake de Diamond e Pearl a acontecer, mas é esperar para ver se acontece ou não :).
Pessoal, para obter o lendário deste mês tem que se ir a uma ***** na mesma ou dá para fazer online? Disseram-me que esse sistema das Nintendo Zone ia acabar.

PS: Acho que não estou a conseguir porque acabou hoje :/, que azar, pensava que era só dia 28 e não me tenho lembrado ultimamente então deixei andar.
A Nintendo Zone, infelizmente, já acabou, portanto, acho que a partir de agora ficamos sem conseguir obter os eventos que eram feitos por lá :'(
 
Ya acabou ontem, o deste mês é com Mistery Gift -> Via Internet, não era preciso Nintendo Zone.
O de Abril penso que seja o Raikou e Entei.

Sim, se pretender jogar essas partes post-game, mas terá de passar novamente o jogo XP.
Relativamente aos remakes na Switch, estes podem não vir a acontecer ou então se acontecer é o remake do Diamond and Pearl, isto porque, supostamente, os remakes do GBA aconteceram devido à dificuldade em obter certos Pokémon que apenas estavam disponíveis em gerações anteriores. Neste momento, isso é algo que se consegue obter facilmente com o GTS. Para além disso, é possível jogar praticamente todos os jogos de Pokémon na 3DS, o que é algo bastante impressionante para uma consola :). O único fator que poderá vir a tornar realidade os remakes de D/P é o facto de os remakes já serem algo esperado pelos fãs e que acabam por ter bons resultados nas vendas. Na minha opinião gostava de ver o remake de Diamond e Pearl a acontecer, mas é esperar para ver se acontece ou não :).

A Nintendo Zone, infelizmente, já acabou, portanto, acho que a partir de agora ficamos sem conseguir obter os eventos que eram feitos por lá :'(

Tem que se ir à uma ***** buscar esses Pokémon lendários?

É que no meu mistério gift em casa não da gift nenhum...
 
A Nintendo Zone, infelizmente, já acabou, portanto, acho que a partir de agora ficamos sem conseguir obter os eventos que eram feitos por lá :'(

Ficar com menos eventos do que já temos é lixado x), lá no Japão é que o pessoal tem sorte.

Tem que se ir à uma ***** buscar esses Pokémon lendários?

É que no meu mistério gift em casa não da gift nenhum...

O Heatran/Regigigas era só até dia 24 infelizmente :Sad_anim:.
 
Ficar com menos eventos do que já temos é lixado x), lá no Japão é que o pessoal tem sorte.



O Heatran/Regigigas era só até dia 24 infelizmente :Sad_anim:.

No site do serebii diz que é durante todo o mês de Março, por isso acho injusto terem desligado a oferta antes do tempo!

Como é que sabem que foi desligado no dia 24 de Março? De onde é que souberam essa informação?
 
Tem que se ir à uma ***** buscar esses Pokémon lendários?

É que no meu mistério gift em casa não da gift nenhum...
Em alguns é necessário ir À ***** buscar através da nintendo zone, mas noutros não. Por exemplo, o dialga e o palkia, que foram os lendários de Fevereiro, foram distribuidos pela ***** através do nintendo zone, já o heatran e o regigigas foram distribuidos pelo nintendo network. Esperemos que os próximos sejam todos através do nintendo network, senão vou ser obrigado a tentar criar uma nintendo zone em casa XD
Ficar com menos eventos do que já temos é lixado x), lá no Japão é que o pessoal tem sorte.



O Heatran/Regigigas era só até dia 24 infelizmente :Sad_anim:.
Pois, uns têm sorte e outros ficam a ver aviões XD
 
Pessoal estou a pensar comprar uma 3ds xl antes que desapareçam das lojas.
Em relação aos jogos pokemon sun/moon e ultra sun/ultra moon, tendo em conta que não joguei nenhum, qual deles me aconselham a comprar?
Das gerações passadas (DS e Gameboy) tenho por experiência que essas versões spin off normalmente não mudam grande coisa em relação ás versões originais, isto ainda se verifica ou não?
Obrigado.
 
Pessoal estou a pensar comprar uma 3ds xl antes que desapareçam das lojas.
Em relação aos jogos pokemon sun/moon e ultra sun/ultra moon, tendo em conta que não joguei nenhum, qual deles me aconselham a comprar?
Das gerações passadas (DS e Gameboy) tenho por experiência que essas versões spin off normalmente não mudam grande coisa em relação ás versões originais, isto ainda se verifica ou não?
Obrigado.

2ds XL , sun/moon 1°...

Edit: so nao vendo a minha 3ds pa ir buscar uma pq é a aqua blue linda q doi, igual a do Sheldon :D linda... e tambem pro uso q lhe tenho dado, venha Pokemon pa Switch!
 
Última edição:
Pessoal, não se esqueçam, para quem ainda não o fez, de ir buscar os lendários deste mês (Raikou/Entei). Têm até quarta-feira dia 25.
 
como os vamos buscar? nao era so para os states isso?



ja agora, quem tiver um ho-oh com regenerator, que me mande PM, estou a procura dele
 
Back
Topo