Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Tenho agora a tarde disponível, se quiseres fazemos já.
Podes mandar o shiny celebi vontade
O regigigas por acaso é o que vem com golden bottle cap?
 
Golden bottle cap já que mandaste 2 e eu 1
Já agora como é que os arranjaste?

Edit: Não sei como vao fazer do evento do zeraora já que têm os outros eventos ainda por fazer
Foi um amigo que me arranjou, eu também falhei esse evento e ele deu-me vários. Está descansado que são legit (são clones de pokemon legit, logo sao exatamente iguais a um legit), e o celebi também. O celebi é fácil é só fazer clone na crystal e mandar pelo pokemon bank
 
Ok para ser sincero estava a espera de um não clonado (legit no sentido que foi obtido pelo wi-fi neste caso) mas não há problema. Quanto ao celebi não sei. Acho que ele vem com outros moves (heal bell, safe guard, future sight) a menos que esteja enganado mas nada contra :wink::wink:
 
Ok para ser sincero estava a espera de um não clonado (legit no sentido que foi obtido pelo wi-fi neste caso) mas não há problema. Quanto ao celebi não sei. Acho que ele vem com outros moves (heal bell, safe guard, future sight) a menos que esteja enganado mas nada contra :wink::wink:
Eu mudei os ataques, ia treinar esse celebi para o competitivo mas depois fartei-me lol
 
Última edição:
Foi um amigo que me arranjou, eu também falhei esse evento e ele deu-me vários. Está descansado que são legit (são clones de pokemon legit, logo sao exatamente iguais a um legit), e o celebi também. O celebi é fácil é só fazer clone na crystal e mandar pelo pokemon bank
Tens celebi shiny legit :O. Eu só tenho a versão normal XD.
Já agora o regigigas foi o evento que não chegou aqui?
 
Back
Topo