Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Esperemos que sim. Quando foi com o heatran e o regigigas eles fizeram o mesmo tipo de distribuição para a América só que muita gente ficou de receber a newsletter.
Eu pus para aceitar receber a newsletter hoje de propósito agora vamos ver.:whistle:
 
Esperemos que sim. Quando foi com o heatran e o regigigas eles fizeram o mesmo tipo de distribuição para a América só que muita gente ficou de receber a newsletter.
Eu pus para aceitar receber a newsletter hoje de propósito agora vamos ver.:whistle:
Vamos ver. Eu já recebi algumas newsletter, mas ultimamente não tenho recebido nenhuma :S. Espero que não falte a de outubro
 
Para o evento do Shiny Poipole.

In the rest of Europe, it can be obtained via code in the Pokémon Trainer Club newsletter next month by October 19th and you need to be registered to the newsletter by October 10th
 
Aqui em Portugal é provável que seja em nenhuma. A única que até agora foi tendo estes eventos foi a F n a c, mas como ela neste ano acabou com o spot nintendo, duvido que volte a ter estes eventos. Porém, ainda há a hipótese de voltarem a dar códigos através de papéis, mas duvido um pouco :(
 
Parece que existem uns códigos de kyogre/groudon a serem distribuidos. É verdade?
42331135_1958767864189865_5865187681352286208_n.jpg
 
Acho estranho estar na vertical mas também os únicos que vi são de outra região e este é o primeiro que vejo em português. Podes dizer onde arranjaste a foto ou se sabes quando foi tirada etc... Agora fiquei curioso.
 
Acho estranho estar na vertical mas também os únicos que vi são de outra região e este é o primeiro que vejo em português. Podes dizer onde arranjaste a foto ou se sabes quando foi tirada etc... Agora fiquei curioso.
Esta foi uma foto que encontrei no face muito recentemente e supostamente, segundo o que a postou, isso foi dado pela loja francesa que começa por F. De resto, não sei mais nada XD. Ainda não fui ver na minha zona, vou ver se vejo quarta feira
 
Falei com alguém que diz trabalhar na ***** e pelos vistos eles existem… wow :facepalm:
O pessoal das caixas devem ter os códigos. A falta de publicidade pela ***** é incrível mas pronto amanhã fica confirmado ou não.
 
Back
Topo