Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

A pessoa com quem eu estava a falar também não teve sorte (possivelmente porque já saíram há 1~2 meses) mas falou com um colega que tinha arranjado uns quantos da loja e ofereceu-me 1. Já te mando o código por mensagem privada.
 
Eu já recebi algumas antigamente, mas já há algum tempo que não tenho recebido nada. Espero que desta vez receba, senão vai ser chato :(
 
Bem após abrir 5 ticket penso que resolvi a situação, mas tive que insistir ate eles perceberem que já tinha feito todo que era necessário fazer para receber as newsletter´s, no fim já recebi a resposta directamente da equipa que faz adição dos email´s a dizer que iam por o meu email manualmente, agora é ver se vou receber ou não :D
quem tiver na mesma situação de não receber tente falar com eles através do support
 
Acho que vou esperar para ver se recebo, senão receber abro um ticket a avisar que não recebi a newsletter. Já agora é em que dia de outubro?
 
Já viram o evento do Zeraora? No UK que a distribuição é na Game e vi outro videoque dizia Gamestop. Será que chega a nós?

Quando dizem Pokémon Ultra Sun and Ultra Moon não inclui os jogos Pokémon Sun and Moon pois não?
 
Back
Topo