Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Hoje já fui reservar o jogo na *****. Até compensa tendo em conta a diferença de desconto que se tem direito. E ainda por cima com as figuras, melhor ainda. Não percebi era se teríamos direito às três figuras ou só a uma delas... na ***** também não me souberam responder.

E, só por curiosidade, reservei o Ultra Sun :)
 
Hoje já fui reservar o jogo na *****. Até compensa tendo em conta a diferença de desconto que se tem direito. E ainda por cima com as figuras, melhor ainda. Não percebi era se teríamos direito às três figuras ou só a uma delas... na ***** também não me souberam responder.

E, só por curiosidade, reservei o Ultra Sun :)

Não sei se é do teu interesse, mas há uma loja cujo nome não deve ser pronunciado que tem a edição especial (steelbook, figura e código de Quick Ball) ao mesmo preço da edição normal.

Segundo o que vi as reservas apenas dão direito a 1 das 3 figuras.
 
Não sei se é do teu interesse, mas há uma loja cujo nome não deve ser pronunciado que tem a edição especial (steelbook, figura e código de Quick Ball) ao mesmo preço da edição normal.

Segundo o que vi as reservas apenas dão direito a 1 das 3 figuras.

Obrigada mas por acaso não ligo muito a edições steelbook... contento-me com a edição normal. Mas hei-de procurar de qualquer das formas já agora mesmo pela curiosidade :)

Pois, também pensei no mesmo, que fosse só 1 das 3... bem, se assim for, tenho de ir cedo para ter opção de escolha (apesar de duvidar que vá muita gente comprar o jogo por estas bandas) :D
 
Obrigada mas por acaso não ligo muito a edições steelbook... contento-me com a edição normal. Mas hei-de procurar de qualquer das formas já agora mesmo pela curiosidade :)

Pois, também pensei no mesmo, que fosse só 1 das 3... bem, se assim for, tenho de ir cedo para ter opção de escolha (apesar de duvidar que vá muita gente comprar o jogo por estas bandas) :D

Eu também não morro de amores pelas edições steelbook, mas como são por norma um diferencial achei por bem avisar :)

Eu pensava que aqui em Aveiro não existiam assim tantos fanáticos até ver como o Sun & Moon voavam das prateleiras :-D
 
Na loja que reservei não sei como funciona, mas acredito que deva ser chegar lá, abrir a encomenda e pegar. Logo a figura será aleatória :\. Desde que não seja o poplio, fico bastante contente.
Também não ligo muito à steelbook, mas como era o mesmo preço da normal e ofereciam mais quickballs, decidi por reservar essa edição :)
 
Eu tenho o Sun e estou a tender para o Ultra Moon com a confiança que poderei caçar o Lunala. Acho que ainda não há info em relação a essa situação.
Pode ser que venha a demo nos próximos dias para experimentar alguma coisa.
 
Eu tenho o Sun e estou a tender para o Ultra Moon com a confiança que poderei caçar o Lunala. Acho que ainda não há info em relação a essa situação.
Pode ser que venha a demo nos próximos dias para experimentar alguma coisa.
Por acaso nunca mais me lembrei disso, agora vou ter de ver se arranjo uma lunala com o cosmog que tenho ou com o outro solgaleo :P. Duvido que seja difícil, mas vamos ver.

Fui a uma hoje, mas apesar de me aparecer a notificação da nintendo zone, nao consegui nada... Dava erro e dizia que nao foi possível enco trar nintendo zone;(
Infelizmente existem relatos de lojas ***** onde o serviço não está a funcionar. Talvez a que visitas-te foi uma delas :\.
 
Por acaso nunca mais me lembrei disso, agora vou ter de ver se arranjo uma lunala com o cosmog que tenho ou com o outro solgaleo :P. Duvido que seja difícil, mas vamos ver.


Infelizmente existem relatos de lojas ***** onde o serviço não está a funcionar. Talvez a que visitas-te foi uma delas :\.

Acabei por ir a outra e ja consegui, ja o tenho, da para lhe mudar a nature? Ou vem pre definida?

Ha mais algum code para alem deste? Com outro pokemon? Adorava ter um.mew...
 
New Z-Moves Revealed in Pokémon Ultra Sun and Pokémon Ultra Moon!

O Rotom-Dex levou um super upgrade

Parece que os O-Powers estão de volta, o dos ovos é muito bem vindo :)

Podiam era voltar também com o PSS, é o que sinto mais falta :(

Acabei por ir a outra e ja consegui, ja o tenho, da para lhe mudar a nature? Ou vem pre definida?

Ha mais algum code para alem deste? Com outro pokemon? Adorava ter um.mew...

Se ainda não o recebeste e gravaste podes sempre fazer soft reset até sair com uma nature que te agrade.
 
Acabei por ir a outra e ja consegui, ja o tenho, da para lhe mudar a nature? Ou vem pre definida?

Ha mais algum code para alem deste? Com outro pokemon? Adorava ter um.mew...
Basicamente fazes o que o @inguinha disse. Relativamente a outros eventos, podes obter um celebi se comprares no eshop o gold ou o silver. Para além desse, acho que também existe o evento do charizard. O do pikachu com chapéu acho que já sabias, mas caso não tivesses conhecimento, podes aproveitar e receber o pikcahu com o chapéu do ash em kalos, i guess :P
 
odeio-me a mim proprio neste momento.... nao fiz o soft reset porque pensei que nao ia funcionar, e acabei com uma nature que não sendo horrivel, também não é boa... enfim... as vezes temos de bater com a cabeça na parede para aprendermos...


como se ganha o charizard? o pikachu é só por o codigo pikachu20 certo?
 
Sim, ligas o wi-fi da 3ds, aparece-te quase logo uma aplicação chamada nintendo zone, entras nessa aplicação, clicas no link para obter o código e depois, é só colocar o código no jogo e receber o marshadow :)
Consegui! Liguei wi-fi e ele ligou-se logo a uma rede qualquer, apareceu a Nintendo Zone, abri e apontei o código do Marshadow. No mistery gift meti-o lá e KACHING! Pokémon resgatado.
Obrigado! Agora não me foge mais nenhum
 
Consegui! Liguei wi-fi e ele ligou-se logo a uma rede qualquer, apareceu a Nintendo Zone, abri e apontei o código do Marshadow. No mistery gift meti-o lá e KACHING! Pokémon resgatado.
Obrigado! Agora não me foge mais nenhum
É isso ;). O que interessa é que agora já sabes como conseguir obter os Pokémon destes eventos :). Agora é esperar por mais e continuar a jogar.

As distribuições como essa do Charizard não me entram na cabeça, não tem absolutamente nada de especial para além dos egg-moves, nem item especial, nem ability, nem event moves, nada.
Esses eventos do Charizard deve ser só para demonstrar que eventos desse tipo não existem apenas no Japão. Lá existem bastantes eventos desse estilo, mas acredito que sejam apenas para promover as lojas onde são feitos esses eventos.
 
Última edição:
Esses eventos do Charizard deve ser só para demonstrar que eventos desse tipo não existem apenas no Japão. Lá existem bastantes eventos desse estilo, mas acredito que sejam apenas para promover as lojas onde são feitos esses eventos.

Eu compreendo que possam exercer o papel de bónus para quem visita as lojas, mas não me parece que sirvam de grande chamariz.

Mas é verdade que sempre servem para divulgar as lojas.

Edit: Foi lançado um trailer da história.

 
Última edição:
Back
Topo