Nintendo Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon

Ao menos a espera já não é tão chata xD. Agora têm algo para se entreterem durante o tempo que falta :P. Que tenham uma boa jornada Pokémon.
 
Alguém acompanha aqui os torneios Pokemon? Temos bastantes portugueses a fazerem boa figura lá fora.

O VGC 2018 parece que vai abrir imenso as portas a muita gente devido à National Dex ser implementada e haver o rumor dos Mega serem adicionados.
 
Alguém acompanha aqui os torneios Pokemon? Temos bastantes portugueses a fazerem boa figura lá fora.

O VGC 2018 parece que vai abrir imenso as portas a muita gente devido à National Dex ser implementada e haver o rumor dos Mega serem adicionados.
Por acaso não sigo, mas ainda bem que os portugueses estão a sair-se bem lá fora :). Mas uma modalidade que sei que um português se safa bem é o TCG. Senão me engano em 2015 ou assim ele ficou em primeiro ou em segundo no mundial de TCG
 
It’s official: Mewtwo and some other Legendary Pokémon have been spotted in Pokémon Ultra Sun and Pokémon Ultra Moon! Get ready to catch them when the games launch on November 17!

22552685_1381626025292671_3266452508826380088_n.jpg
 
Eu gostava mesmo era que o pokédex tivesse todas as gerações para me entreter a completá-lo dentro do jogo e não ter esta funcionalidade apenas no pokébank...
 
Eu gostava mesmo era que o pokédex tivesse todas as gerações para me entreter a completá-lo dentro do jogo e não ter esta funcionalidade apenas no pokébank...

A omissão da National Dex dentro do jogo é uma completa estupidez, não sei quem é que achou que era uma boa ideia torná-la exclusiva ao Bank.
 
Fonte? Ainda não li nada sobre o assunto.
Já ouvi falar há algum tempo sobre isso, e senão me engano foi quando anunciaram o livro que o @inguinha postou. Acho que nesse guia falava sobre a national dex, o que poderá indicar que os jogos USUM possam vir acompanhados com uma National Dex, mas mesmo assim é só especulação.
 
E parece que esta será a última iteração da saga na 3DS

Não me surpreendeu, a Switch vai de vento em popa e é natural que queiram focar-se nela.

Eu ainda tenho muito que jogar na minha 3DS, comprei-a com o intuito de ser uma máquina para jogar Pokémon e definitivamente não me desiludiu nesse aspecto, joguei todas as gerações nela.
 
Não me surpreendeu, a Switch vai de vento em popa e é natural que queiram focar-se nela.

Eu ainda tenho muito que jogar na minha 3DS, comprei-a com o intuito de ser uma máquina para jogar Pokémon e definitivamente não me desiludiu nesse aspecto, joguei todas as gerações nela.
Apoiado, mas como é óbvio, aproveitei e joguei outros jogos que me chamaram a atenção, tais como as sagas Mario&Luigi :)
 
Back
Topo