1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Pokémon X & Y

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8313; Visualizações: 390498)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Desenvolvido Pela: Game Freak
    Publicado Pela: Nintendo
    Género: RPG (3D)
    Lançamento: 12 Outubro (Global)

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG][​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

- Pokémon X and Pokémon Y Announcement
    - Pokémon X and Pokémon Y: A New Pokémon Has Been Revealed!
    - A New Pokémon with a Familiar Look!
    - Pokémon X and Pokémon Y UK: A New Pokémon Has Been Revealed!
    - Pokémon X and Pokémon Y UK: Three New Mega-Evolved Pokémon Part 1
    - Pokémon X and Pokémon Y: Three New Mega-Evolved Pokémon Revealed! Part 2

[​IMG] [​IMG]

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V
    W
    X

Z

Última edição pelo moderador: 30 de Outubro de 2013
  2. ValtermcPires

Staff Member

Alguém pode apagar este post sff?

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  3. Hrs10

Hrs10 Power Member

4. ValtermcPires

Staff Member

Tanto queriam um Pokemon em 3D e pimba ai vem ele :D

Btw OP editado, tem lá os 3 inicias.

5. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Tambem vinha ca postar isso agora. Bem chegou a hora de começar a pensar em comprar a 3DS.

Ja agora um print do outro pokemon que aparece no trailer (juntamente com o azulinho la de cima).

Aqueles 3 starters é que coise :X

6. ValtermcPires

Staff Member

Gostei mais destes 3 inicias que os do BW.

7. whitemage

whitemage Power Member

Acabei de ver o vídeo. Mais um título a não perder para quem gosta deste género de jogo. Ansiosa para ver mais novidades e pela data ^^

8. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu já não gosto dos starters desde o Saphire.

E gostar dos 3 só mesmo nas duas primeiras gerações. A partir daí houve sempre 1 ou mais ranhosos.

Tanto no DP como no BW desisti do starter a meio.

Estou neste momento a jogar o B2, na Victory Road, e o Pignite ficou quentinho numa box praí desde o Lv. 25.

9. ValtermcPires

Staff Member

10. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Antes de mais não sou hater e compreendo que ao fim de 600 (agora a atingir os 700 senão bater nos 800) a inspiração comece a faltar mas ha muito que os starters perderam aquela mistica que tinham. Eu simplesmente não fui à bola com os do BW, não deu mesmo, estes pronto vamos la ver, mas uma raposinha de fogo (lol) uma toupeira alegre verde e uma rã :X

11. ValtermcPires

Staff Member

Ah sim claro, nada há de bater a 1º geração, mas mesmo assim acho que a 6º Gen há de ser muito melhor que a 5º.

Mas continuo a espera do remake do R/S/E.

12. whitemage

whitemage Power Member

Concordo que comece a faltar imaginção. Mas vamos pensar que os starters podiam ser pior xD Para mim os do primeiro sempre foram os melhores, mas acho que cada um que veio a seguir teve as suas potencialidades e veio ao encontro de variadíssimos gostos. Apesar de tudo é difícil agradar a todos.

13. Gwitz

Gwitz Power Member

Damn you Nintendo, querem obrigar uma pessoa a comprar a 3DS.

14. _GM_

_GM_ Power Member

já sei qual Pokemon vou escolher.. o Fennekin.. baseado no animal Fennec.

15. Pad

Pad Power Member

Eu acho que os starters estão piores que nunca, parece que foram tirados do Banjo Kazooie ou algo parecido. :x

Pelo menos os lendários têm aspecto de ser badass, ao contrário das últimas gerações.

Espero que aproveitem esta mudança para nos trazerem um plot de jeito.

16. whitemage

whitemage Power Member

Sim pelo menos os lendários parecem ser porreiros e o seu design está melhor que nunca.

17. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Nao posso concordar, os lendários têm mantido bastante bem o seu papel de badass e acho que se se confirmar estes dois vão ser dos piores, uma alce com um arco-iris nos cornos e um passaroco com 3 asas? Mas ainda é cedo para se falar vou remeter a minha opinião final para quando houver mais info.

Quanto ao plot, ainda nao joguei ao BW2 porque a minha dsi teve um encontro de primeiro grau com as escadas mas o BW é dos melhores jogos senao o melhor em termos de historia, pelo menos diferiu bastante em comparação com os outros, ainda me lembro de jogar pela primeira vez e soltar varios "wow" em termos da historia, algo que nunca tinha feito em nenhum jogo de pokemon, pelo menos que me lembre acho que soltei um quando descobri que o steven era o champion de hoenn (bons velhos tempos de miudagem :o)

18. whitemage

whitemage Power Member

Lá está, depende do gosto de cada um. Pessoalmente acho interessnte o design destes. Não quero dizer com isto que não gostei dos outros, claro que gostei. É diferente. Quanto ao plot, é esperar para haver mais novidades.

19. Hrs10

Hrs10 Power Member

O Plot do BW2 está-me a agradar bastante.

Partilhar esta Página