Nintendo Pokémon X & Y

Nao posso concordar, os lendários têm mantido bastante bem o seu papel de badass e acho que se se confirmar estes dois vão ser dos piores, uma alce com um arco-iris nos cornos e um passaroco com 3 asas? Mas ainda é cedo para se falar vou remeter a minha opinião final para quando houver mais info.

Quanto ao plot, ainda nao joguei ao BW2 porque a minha dsi teve um encontro de primeiro grau com as escadas mas o BW é dos melhores jogos senao o melhor em termos de historia, pelo menos diferiu bastante em comparação com os outros, ainda me lembro de jogar pela primeira vez e soltar varios "wow" em termos da historia, algo que nunca tinha feito em nenhum jogo de pokemon, pelo menos que me lembre acho que soltei um quando descobri que o steven era o champion de hoenn (bons velhos tempos de miudagem :o)

Queres falar sobre estes três por exemplo? :P

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Keldeo_(Pokémon)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Shaymin_(Pokémon)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Manaphy_(Pokémon)

Mas fiquei mesmo desapontado com estes starters, principalmente o de água, o Blastoise iria ficar muito desiludido.

Já agora deixo isto aqui: :P

Dtkat.jpg


E acho que já podemos prever um Pokémon "Z" daqui a um ano ou dois.
 
Última edição:
Eu por acaso estava a falar só dos lendarios "principais" não querendo mencionar nem trios nem o resto dos "fofinhos", até porque estes ultimos ainda nao foram apresentados. Quanto aos principais a mim nunca me desiludiram.
 
Já alguém pensou no TM? Por exemplo o Flash, como seria neste caso? Nos anteriores era visto de cima, e tinha algum sentido, agora neste será inútil adicionar Fog e caves super escuras.

Ou então ser super inovador e usar por exemplo uma chama do Charmander e termos luz :D
 
Uma questão aqui malta:

Alguém vai comprar uma 3DS de propósito para este jogo? Eu já comecei a juntar, sim vou, mas não é exclusivo para este.

PS: Se alguem souber de part time, na zona de Cascais, Oeiras avise :P
 
Sim eu vou, não é so para este jogo como é obvio mas é aquilo que o catalogo da 3DS necessitava para me dar o impulso para a comprar, agora é começarem a construir um catalogo de jogos digno de fazer honras ao da nds e fazer valer cada centimo que eu gastar nela.
 
Sim eu vou, não é so para este jogo como é obvio mas é aquilo que o catalogo da 3DS necessitava para me dar o impulso para a comprar, agora é começarem a construir um catalogo de jogos digno de fazer honras ao da nds e fazer valer cada centimo que eu gastar nela.

Lá está, como eu. Mas houve 2 jogos que me deram a vontade ter a 3DS: Pokemon X/Y e o grande Harvest Moon: A New Beginning. Agora é só juntar e ver se em Maio já a tenho.
 
É o que faz falta à vita é uma série exclusiva que faça vender consolas como pokémon, eu já tenho a minha 3ds há mais de um ano:o
Tenho um feeling que esta geração vai ser das melhores, com uma história porreira então ainda mais. Já é o meu goty de 2013:D
 
Ainda bem que faço anos em Fevereiro, peço ja a 3ds e depois compro este jogo, sempre gostei de jogos pokémons mas nada melhor do que o ouro... Alguém sabe se é possivel ter os antigos pokémons nessa 3ds...
 
Ainda bem que faço anos em Fevereiro, peço ja a 3ds e depois compro este jogo, sempre gostei de jogos pokémons mas nada melhor do que o ouro... Alguém sabe se é possivel ter os antigos pokémons nessa 3ds...

Antigos? Até ao R/S/E? Não.

Espera-se é que um dia façam remake ou então venham para a eShop!
 
Do Gameboy Colour passavas para o Advance, e daí para a DS.

Ou seja, cada jogo dá para trocar pokémons com a geração anterior (se não estou em erro), então só tinhas de pegar nos que querias e passar por vários jogos / gerações.

Em teoria era capaz de dar.
 
Ai sim já percebi :P, nem é preciso tanto, basta partir do R/S/E. Mas ele pode nunca ter jogado os anteriores e querer ver como é.

Mais ninguém está ansioso por saber como será o Metagame da 6º Gen ?
 
Back
Topo