Nintendo Pokémon X & Y

Para passar os antigos para as versões novas basta jogar o HeartGold ou o SoulSilver. Não hão de lá estar todos, mas já é uma boa ajuda.
 
Nao posso concordar, os lendários têm mantido bastante bem o seu papel de badass e acho que se se confirmar estes dois vão ser dos piores, uma alce com um arco-iris nos cornos e um passaroco com 3 asas? Mas ainda é cedo para se falar vou remeter a minha opinião final para quando houver mais info.

(...)

Vi este gif na net e lembrei-me de ti: :P

9kusuf.gif
 
Boas,
Foi à pouco tempo que ouvi falar deste jogo, mas ja sei porque q é exculsivo 3ds é só para as vendas da 3ds dispararem como uma flecha xD!
Vou ser obrigado a comprar a 3ds como muitas pessoas!
O design dos pokes estou engracados, o veado é o X e o outro é o Y! O combate esta fixe tambem vai ser uma grande evolucao:001:
 
tumblr_mgdb3g7oE51qflbuvo1_1280.jpg



“Xerneas and Yveltal look very organic.
Xerneas represents a Neuron, Yveltal represents Muscles and Blood.
That means 2 of the 3 germ layers are covered.
Almost all animals develop out of 3 layers.
The third missing layer is the Endoderm.
The third legendary will represent the Endoderm.”


Interessante...
 
Ya, por acaso sim, tens razao ;)
Estou mesmo a curtir as noticias deste jogo, menos uma coisa ouvi dizer que criaram poucos pokemons, ou seja ao todo so vai (rumor) haver 700
 
Estou mesmo a curtir as noticias deste jogo, menos uma coisa ouvi dizer que criaram poucos pokemons, ou seja ao todo so vai (rumor) haver 700

Duvido muito, so starters são 9 incluindo as evos, mais 2 lendários e um trio pelo menos vão 14, mete o pokemon "Z" 15, só criaram mais 35 pokemons?

Acredito que esta gen vá ter evoluções de pokes anteriores, pelo menos se seguir a tendencia anterior, essa teoria do sound e light type ha muito que é debatida e pedida, vamos la ver se é nesta gen que entra.
 
Em relação aos 3 starters, acho que sei quais vão ser os poderes secundários deles..

Chespin - Erva/Dark
Fennekin - Fogo/Psíquico
Froakie - Água/Luta

E se pensarem bem.. o Psíquico do Fennekin seria super efectivo contra Froakie. O Luta do Froakie seria super efectivo contra o Chespin. E o Dark do Chespin seria super efectivo contra o Fennekin.
 
Duvido muito, so starters são 9 incluindo as evos, mais 2 lendários e um trio pelo menos vão 14, mete o pokemon "Z" 15, só criaram mais 35 pokemons?Acredito que esta gen vá ter evoluções de pokes anteriores, pelo menos se seguir a tendencia anterior, essa teoria do sound e light type ha muito que é debatida e pedida, vamos la ver se é nesta gen que entra.
Alguém já imaginou um pokemon do type Light? Tipo como seria? Na linha imaginação seria algo parecido ao Anjemon do Digimon.
 
Txi, do que te foste lembrar.

Angemon e Angewomon.

Estou a gostar destas notícias e nada contra os novos tipos, se é que é verdade.

Agora há vários pokémons que não evoluem e que poderiam muito bem evoluir.

Pode ser que venha um Mewthree :D

Edit:

Ou isto

h2B9653D6
 
Última edição:
Nada disto é confirmado e o mais provavel é vir a comprovar-se que é tudo fake mas estas teorias e expeculações é sempre aquela base. Eu cá acredito que se se seguir a tendencia dos outros jogos nesta gen vamos ser brindados com evoluções de pokemons anteriores, pode ser que finalmente a gamefreak tenha a decencia de dar uma evolução ao farfetch'd (e que nao a estrague como fez com o ovni voador magnezone ou com o judeu das rochas probopass). Espero tambem ver mais duas evo's para o eevee, desta vez apostaria talvez em ground e steel.
 
Back
Topo