Nintendo Pokémon X & Y

Já comprei. Não sei como me podem adicionar lol eu ainda sou do tempo das primeiras gerações e do cabo para jogar com outra pessoa haha, expliquem lá como se faz.

Penso que primeiro tens que criar uma conta na Nintendo Network na DS, depois quando no Home da consola, tens a barra de acesso rápido na parte superior , um ícone tipo um smile quadrado. Essa é a lista de amigos, lá tens o teu Friend Code.
Para adicionar outras pessoas, é só carregares em "adicionar amigo", metes o nosso firend code de 12 dígitos (podes experimentar com o meu 0791-5328-3735 ), e já está :)
Depois deixa aí o teu para a gente adicionar
 
Adicionei ambos , visto que sou um forever alone nisto, ninguem conhecido joga a isto xD

meu codigo : 0533-8850-8179


se algum de voces poder trocar comigo um haunter sff mando o meu e mandam de volta, visto que é a única maneira de ele evoluir para Gengar
 
Última edição:
Isso dos EV, IV já não é tão complicado como à uns anos atras e actualmente os jogos ajudam muito nisso.

Tens este video que explica um pouco, queria te arranjar um por escrito mas não achei.


Agora IMHO, eu espera pela nova Gen para fazer uma equipa decente, vem novos 'mons, novas habilidades, as tiers vão mudar.
 
http://www.gamespot.com/articles/its-time-to-get-another-free-mythical-pokemon/1100-6442266/

como raio arranjo o codigo?

ja percebi, mas nem existe estas lojas na madeira LOL

Passas lá no shopping, e nem precisas de entrar na loja (sentaste de cafézinho na barca e apanhas a rede da *****, e depois é só descarregar). Tenho feito assim até agora e sem stress!

Depois como tás ali chill, não tens de fazer figurinha por andar a jogar 3DS no meio da loja! :D
 
Fica estranho um gajo com quase 30 anos a jogar DS na *****. :P

Eu por vezes quase me sinto mal de ir lá ver as novidades gaming! Mas enfim, ultimamente tenho feito por ir lá com mais dois ou três amigos, as pessoas aceitam melhor quando é um grupinho -.-

A mim também me faz alguma confusão sacar da 3DS na *****. Mas como pareço ser mais novo do que o que sou não há muito stress. Também quando vou não tá lá quase ninguém.
 
Eu não me preocupo com as outras pessoas, ainda só tenho 26 anos mas se me apetecer jogar ds jogo e ninguém tem nada a ver com isso lol. Ainda esta semana andava pelo continente a jogar pokemon na 3ds enquanto fazia as compras.

Secções de gaming é raro não ir espreitar os jogos quando entro em alguma loja, sempre tive esse hábito.

A Malta tem de se preocupar menos com as outras pessoas e com a censura social, façam o que gostam e não liguem, a sempre pessoal a falar mal de tudo e mais alguma coisa lol.

Até imagine, eu velhote a entrar numa loja com uma consola portátil e a comprar uma consola com comandos e jogos. Mando a senhora embrulhar e depois digo-lhe quando chegar a casa vou já abrir e experimentar lol pois já que é para falar mal que fale por algum bom motivo bahahaha
 
Passas lá no shopping, e nem precisas de entrar na loja (sentaste de cafézinho na barca e apanhas a rede da *****, e depois é só descarregar). Tenho feito assim até agora e sem stress!

Depois como tás ali chill, não tens de fazer figurinha por andar a jogar 3DS no meio da loja! :D

Há pronto é a ***** que distribui isto, então tá xD e só aceder a net? E o código como viu arranjar? Lol
 
Há pronto é a ***** que distribui isto, então tá xD e só aceder a net? E o código como viu arranjar? Lol

Penso que é este o "tutorial".
Quando fui buscar o Mew, a Nintendo disponbilizou este guia.

"1 - Visita uma loja ***** e assegura-te que a tua consola Nintendo 3DS está ligada à Internet (se a consola estiver atualizada ligar-se-á automaticamente ao serviço Nintendo Zone). Se tiveres algum problema com a ligação, acede por favor ao serviço de atendimento ao cliente da Nintendo, através de support.nintendo.pt

2 - Clica no ícone Nintendo Zone no menu HOME da tua consola, visualiza o teu código e anota-o ou envia-o para a tua conta de correio eletrónico

3 - Inicia o teu jogo Pokémon (dos quatro títulos compatíveis com esta descarga)

4 - Escolhe a opção “Mystery Gift”

5 - Clica em “Receive Gift” e responde YES

6 - Seleciona a opção “Get With Code”, responde YES e novamente YES para te ligares à Internet

7 - Preenche com o código que recebeste através da Nintendo Zone

8 - Aguarda enquanto recebes o teu Pokémon.

9 - Fala com a rapariga das entregas em qualquer Pokémon Center para receber o teu Pokemon

10 - E não te esqueças de gravar o teu jogo!
 
Fui á ***** de Santa Catarina no Porto e o serviço Nintendo Zone não está a funcionar lá. Falei com um funcionário que me disse que já reportou a situação. Tive conhecimento que na ***** do Gaiashopping se passa a mesma coisa.
 
Back
Topo