1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pokémon XD: Gale of Darkness

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Reis_73, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1101)

1. Reis_73

Reis_73 Power Member

Boas tardes !

Não sei se estou a postar no sítio adequado mas cá vai:

Estou á procura do jogo Pokémon XD: Gale of Darkness para a Nintendo Game Cube . Há tempos procurei o Pokémon Colosseum e encontrei numa loja no porto , chamada TVGames (tvgames.no.sapo.pt) mas não há o jogo que quero agora .

Sou novato em compras online , e não gostaria de usar o ebay.com (sei que há lá) assim preferindo confiar em algo mais português .

Alguém conhece alguma loja por aí escondida onde possam ter o jogo ? Nem que seja em segunda mão . (É que estou a tentar completar a minha pokedex no pokémon esmeralda e faltam 4 . Deoxys , Celebi , Mew e Lugia .)

Se alguém daqui da Zwame tiver e jogo e que queira negociar é favor de contactar . x)

Um abraço e obrigado !

2. manelis

manelis Power Member

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Realmente no Ebay.co.uk arranjas muito mais barato, é um jogo que tambem ando para comprar há uns tempos, mas como não é prioridade...

So tens de pagar por Paypal!

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Não é um jogo que fique barato habitualmente.

De qualquer forma, tens a secção geral de compras vendas etc para perguntares lá.

Partilhar esta Página