Pokémon - Discussão Geral

esquiso

Power Member
Pois é... tava eu a falar com um amigo (que deve aparecer por aqui depois) quando nos pusemos a relembrar as horas perdidas com esta saga;

eu ainda jogo, ora no emulador, ora no meu GBC...

o que pretendo era saber se ainda há por aqui alguem que jogue disto, fale da sua experiencia e diga qual o seu jogo perferido, de entre todos..

o meu voto vai para o Pokemon Silver...
 
Eu acabei todos, o silver, o gold, o red o yellow... lol e continua. Muitas horas perdias, passei todos os interalos do meu 7/8ºano a jogar isso e nunca consegui apanha-los todos :D
 
Pessoalmente gostei mais dos 3 primeiros, yellow, red & blue, a partir dai acho q os pokemons perderam a piada, passaram a ser pokemons a mais :P

Eu adorava o meu Hypno :) Hipnosis + Dream Eater rulavam valentemente
 
já não jogo à tanto tempo.... O yellow para mim era o melhor!!! Adorei. Cheguei a ter os 150 na versão azul. Cheguei ao fim de todos até ao silver e gold. Depois n tinha GBA pa jogar e n curto jogar nos emuladores. Perdi muitas horinhas a jogar disso..:002:
 
épa eu já joguei todos e xeguei ao fim sempre kom todos os pokes.
Nao é mtu díficil tendo em konta k é preciso ter mtua paciencia.

Salve The DeadMen :004:
 
Para mim o melhor foi mesmo o Red, talvez por ter sido o primeiro, mas foi o que me fez gastar mais semanadas em pilhas pa GBC há uns anos...(até que me fartei e comprei uma bateria...)

Não sei porque nunca consegui achar a mesma piada ao yellow, nunca me dei bem com pikachus. Também tenho Silver, Gold e Crystal e o que gosto mais é o Silver, talvez por causa do Lugia. O Ruby já não gostei tanto só por duas coisas: Poucos Pokemons de Fogo realmente decentes, e novos (fogo era o meu tipo preferido...) ; e no inicio o "trio" de Pokemons não davam muito a escolher...

Há uns meses atrás, nem sei se a DS já tinha saído, li qualquer coisa sobre um Pokemon novo para DS...ms depois nunca mais vi nem ouvi nada....Alguém sabe de alguma coisa?
 
KAGUTSUSHI disse:
Para mim o melhor foi mesmo o Red, talvez por ter sido o primeiro, mas foi o que me fez gastar mais semanadas em pilhas pa GBC há uns anos...(até que me fartei e comprei uma bateria...)

Não sei porque nunca consegui achar a mesma piada ao yellow, nunca me dei bem com pikachus. Também tenho Silver, Gold e Crystal e o que gosto mais é o Silver, talvez por causa do Lugia. O Ruby já não gostei tanto só por duas coisas: Poucos Pokemons de Fogo realmente decentes, e novos (fogo era o meu tipo preferido...) ; e no inicio o "trio" de Pokemons não davam muito a escolher...

Há uns meses atrás, nem sei se a DS já tinha saído, li qualquer coisa sobre um Pokemon novo para DS...ms depois nunca mais vi nem ouvi nada....Alguém sabe de alguma coisa?

Yup. Pokemon Diamond e Pokemon Pearl
 
Olha só! Encontrei o cantinho dos Pokémaniacos! LoL Eu tb curti (era fanatico) e ainda curto os jogos Pokémon eu tinha o azul, vermelho, amarelo, gold, silver e ruby(o unico que ainda tenho). Por acaso nao chegei a acabar o vermelho nem o amarelo (fartei-me), pois eram exactamente a mesma coisa que o azul com excepçao do amarelo onde se tinha o pikachu atraz. Nunca chegei a apanhar todos os pokemons:P , mas chegei a ter o "mew" na versao azul! Quanto as novas versoes nao sei se vou arranjar para PC com emulador, mas acho que daqui pra frente nao haverao muito mais novidades com exepçao de um jogo pokemon em 3D, com grandes graficos onde o jogador encarne o papel na primeira pessoa. So que ate lá...
 
^ Pessoalmente o unico caminho a seguir com a saga pokémon é mesmo o MMORPG para as consolas caseiras, se bem executado pode ser mesmo muito bom
 
Triston disse:
Pessoalmente gostei mais dos 3 primeiros, yellow, red & blue, a partir dai acho q os pokemons perderam a piada, passaram a ser pokemons a mais :P

Eu adorava o meu Hypno :) Hipnosis + Dream Eater rulavam valentemente
.


Eu fazia batalhas com o meu vizinho, eram tardes bem passadas.
 
Eu tenho os jogos todos no emulador, e joguei todos, incluido Pinballs e TCG's.... actualmente tou a jogar o Ruby.. mas é mesmo na desportiva..... os que joguei mais a sério foi o yellow e o gold (neste consegui o pokedex completo)

Pocas
 
Joguei tds, Blue Red Yellow Gold Silver Crystal Sapphire Ruby Esmeralda Leaf Green Fire Red cheguei inclusive a jogar o Pinball e os Traning Card Games q mt trabalho me deram =P.
Destes tds o q mais gostei foi o Blue, lembro q no 4º ano tava eu no intervalo a trocar os pokemons com os outros miudos.
Cheguei a ter tabem o Mew qnd existiou ja n me lembro do nome mas bastava levar os cartuchos ao toys "r" us e eles ligavam a uma SNES e metiam para la o Mew, chegei aos 151 no Blue :-D
Bons tempos
 
eu nunca fui viciada no jogo do pokémon só cheguei a ter a versão Silver que achei espetacular o meu pokemon favorito sempre foi o Tyranitar parece ser um forte =)
também tenho o ruby para o PC que acho exelente também, mas o único incoveniente dos pokémons é ser repetitivo nos pokémons e nas personagens deviam dar mais a escolher
fiquem brothers and sisters :beerchug:
O meu voto vai claro prá SiLveR
 
Por acaso ainda me agarrei bem ao red e ao blue mtas horas mesmo, agora ainda me tenho divertido com o yellow na psp ....old times.
 
Back
Topo