Pokémon - Discussão Geral

Parte__tudo, evita criar vários posts seguidos. O botão Edit serve para alguma coisa ;)

On topic, ganda vício, os Pokémons!Jogar Pokémon Blue foi das melhores coisas que me aconteceu, ou pelo menos é das coisas me mais nostalgia me dão. Por muitos Pokémons que saiam, nenhum será tão bom como o Blue! Aqueles 150 carismáticos, o visual único, todos os pormenores... Foi um dos melhores jogos que jogeui em toda a minha vida, e só lamento que tenha cedido à tentação de aproveitar as falhas no jogo (Missigno e afins) para chegar aos 150 e ter uma data de Pokémons no nível 100.
Agora, parece que os jogos de Pokémon têm todos um visual um bocado esquisito, com Pokémons esquisitos, muitos deles que parece que estão apenas a ocupar espaço no Pokédex, e com um aspecto muito comercial.
Ah, bons velhos tempos!
 
tive quase todos os pokemons:red,blue,yellow,silver,gold,rubi e até tive pokemon cards.

o melhor para mim foi sem dúvida o yellow.Adorava levar o pikachu atrás de mim.
 
ate pode ser bom mas o melhor msmo e o meu salamence a 100
ataques:dragon claw;flametrhower;fireblast;hyperbeam
e o meu jirachi a 100
ataques;Doom desire;Thunder;Psychic;shadow ball
jogas-blue,yellow,pimball,ruby,fire red,emerald
 
Última edição:
Pokemon, foi um dos meus maiores vicios...

Joguei o Blue (emprestado), red (compra), Silver (compra), Trade Cards (compra)...

Hoje já nao me sinto tentado a voltar a jogar pokemon...
 
yellowbig.jpg
Pokemon Yellow, Blue e Red
Pokemon_Gold_Version_GBC_ScreenShot4.jpg
Pokemon Gold, Silver e Crystal

pokemon-emerald.jpg
Pokemon Ruby, Saphire e Emerald

pokemon-battle-revolution-20061016100142623.jpg

Pokemon Diamond e Pearl

s_r_pokemon_pinball_table.gif
Pokemon Pinball

t_0_286.jpg
Pokemon Pinball Ruby & Sapphire

pokemon_stadium_3.jpg
Pokemon Stadium 1

stadium2_7.jpg
Pokemon Stadium 2

pokemon-ranger-the-road-to-diamond-and-pearl-20060329032718307.jpg
Pokemon Ranger

fire_red_ips.png
Pokemon Fire Red

28-01-23.png
Pokemon Leaf Green

pokemon-mystery-dungeon-blue-rescue-team-20060919024745379.jpg
Pokemon Mystery Dungeon

tcg.jpg
Pokemon Trading Card Game
pokemoncard.jpg
Pokemon Trading Card Game 2

124089ss_sm2.jpg
Pokemon Colloseum

pokemon-xd-gale-darkness-4.jpg
Pokemon XD Gale of Darkness

Digam lá se estes jogos não vos trazem grandes recordações e que já foi o jogo mais viciante que voçês alguma vez viram. Esta série é fantástica e espero que continuem com os jogos...
 
Última edição:
Só tive o Pokémon Red.

Muitas pessoas vêem a série Pokémon como um nome para crianças mas eu sempre a vi de outra forma - isto porque eu conheci a série antes de todo o hype que foi criado em torno dela e antes de o merchandising nos inundar, logo, para mim Pokémon foi sempre um RPG.

Gostei bastante, muito envolvente, exigente, competitivo, quem diria que tanta coisa cabia num Game Boy? Provocava-me sempre uma ambição enorme de apanhar o maior número possível de monstrinhos e de nunca perder os combates - o que aconteceu várias vezes...

Para quem não conhece, aquilo exige muito mais do que podem pensar.
 
O Pokemon Red fez-me comprar um Gameboy. Foi o único jogo que comprei para o Gameboy. Acho que não é preciso dizer mais nada.
 
Fui um viciado em Pokémon...tive a Yellow ( Pikachu ) e a Gold.

Nunca hei-de-esquecer as longas manhãs, tardes...e noites...que passei em frente aquilo...Foi sem dúvida um dos jogos da minha vida...por diversas razões...
 
Eu tenho quase todos os jogos de pokemon com emulador no pc, todos os do Game Boy da Ds n tenho porque não consigo arranjar o emulador. Para o Game Boy tenho o Blue, o Fire Red e o Gold, mas mesmo assim joguei-os quase todos :x2:
 
Foi grande vicio, e continua a ser :D

Originais, como é óbvio, tenho o Red, Blue, Yellow, Silver, Cristal (dado :D), Fire Red e Pearl...
 
Só tive o Pokémon Red.

Muitas pessoas vêem a série Pokémon como um nome para crianças mas eu sempre a vi de outra forma - isto porque eu conheci a série antes de todo o hype que foi criado em torno dela e antes de o merchandising nos inundar, logo, para mim Pokémon foi sempre um RPG.

Gostei bastante, muito envolvente, exigente, competitivo, quem diria que tanta coisa cabia num Game Boy? Provocava-me sempre uma ambição enorme de apanhar o maior número possível de monstrinhos e de nunca perder os combates - o que aconteceu várias vezes...

Para quem não conhece, aquilo exige muito mais do que podem pensar.

eu so tive o RED e passo a dizer que chegei a pregar um murro ao meu irmao ao ponto de ele desmaiar!

so me traz umas boas recordaçoes! gostei imenso foi dos unicos que passei!

obrigado por recordarem-me :)
 
tb tive o red, que vicio... Ainda alguem se lembra de trocar pokemons pelo cabo? e que se desligassem no fim de trocar o primeiro pokemon ficavamos com um clone eheheh

cheguei a ter os 150, ainda me lembro do ultimo que apanhei, era o tauros (ou qq coisa do genero, era um bufalo que so se apanhava num parque) isto ja foi pai a 8 anos nao?

quanto a continuar os jogos... so liguei mesmo aos primeiros, depois comecaram a inventar mais pokemons e nao achei muita piada...
 
Última edição:
Back
Topo