Pokémon - Discussão Geral

Ena, pá...Que vício sem dúvida.

Ainda tive alguns: Red, Blue, Yellow, Gold, Pinball e Trading Card Game. :)

Boas recordações. :)

PS: Qual é o último para o GBA?
 
O Pokemon Red fez-me comprar um Gameboy. Foi o único jogo que comprei para o Gameboy. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Eu comprei o meu GBC para jogar Pokemon Yellow. Depois ainda comprei TCG (o 2 chegou a sair cá?), o Silver e o Crystal. Ainda outro dia me deu um vipe e fui jogar :D

Ai ai.. :)
 
Originais: Red, Yellow, Pinball, Trading Card Game, Silver, Gold, Leaf Green, Ruby, Stadium, Stadium 2, Colosseum, XD: Gale of Darkness

Já acabei também o Diamond na Nintendo DS com a rom americana.

Tenho também uma limitadissima Nintendo 64 Special Pikachu Edition, que ainda se consegue arranjar no ebay:

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-nintendo-64-n64-modelo-pikachu-pokemon--_JM

Enfim, sou um pokemaniaco :)
 
Última edição:
Eu tenho Pokemon Blue no meu Nokia 6630... com emulador... bem fixe :)
Eu tenho todos até ao saphire na psp, com emulador...
Mas originais tenho o crystal ( so me falta 6 pokemons para ter todos), o azul (tenho todos os pokemons, e alguem lembra-se do missigno?), pinball e tinha o amarelo mas não sei onde o meti.

Eles agora estão sempre a evoluir e já não tem aquela piada dos anteriores...

Ainda alguem se lembra de trocar pokemons pelo cabo? e que se desligassem no fim de trocar o primeiro pokemon ficavamos com um clone eheheh
Tchiii, podes crer... Ainda fiz alguns clones...:002: Ainda tenho ali o cabo, todo partido mas funciona...

Eu curtia era fazer combates com o cabo, ganhava-os quase todos... :002:

Recordações...:007::007:
 
Falar em pokemons é falar em jogos que nos roubam enormes horas da vida...lool
ainda me lembro quando ia para casa de um amigo jogar pokemon amarelo....
tinha 2 opções : fazer os tpc ou jogar pokemon..adivinhem o que fazia...:-D
pode ser que o pokemon battle revolution para wii nos tire muitas horas.

 
Muitas horas joguei pokemon, grande vicio, cheguei a comprar uma N64 de propósito para jogar pokemon stadium, mas não gostei, só gostava dos que eram rpg´s e felizmente a maioria era rpg, apesar de já ter passado uns aninhos e já estar mais velho, espero comprar uma DS para jogar os novos...

Cumprimentos
 
Tive oportunidade de jogar os do GBC (o red emprestaram-me; o silver fanei a um puto; o yellow tb fanei; o gold foi emprestado por uma prima) na altura era um vicio. Tb joguei em casa de amigos o Stadium (os graficos deixaram-me de boca aberta). Mais tarde joguei o Safire num emulador de GBA, mas tinha perdido o encanto (era mais do mesmo). A partir daí pokemon nunca mais.
Hoje vejo o pokemon como uma boa fase da minha vida (os jogos eram bons) em k passava tardes e tardes a passar ginásios e a apanhar pokemons.

PS: Devo ser dos únicos k nunca gastei um tostao num jogo de pokemon, mas k se fartou de jogar.:002:
 
Sempre gostei de Pokémon apesar de algum tempo que já não jogo... :) Era muito cool trocar pokémons com os amigos!!! eheh :-D
Só uma pergunta: Esses jogos do Pokémon em 3D são para a GameCube, certo?
Eu posso adquirir esses jogos apartir dos points da Wii???
 
eu so tive o RED e passo a dizer que chegei a pregar um murro ao meu irmao ao ponto de ele desmaiar!

so me traz umas boas recordaçoes! gostei imenso foi dos unicos que passei!

obrigado por recordarem-me :)
Aposto que não trás boas recordações ao teu irmão :D
Sempre gostei de Pokémon apesar de algum tempo que já não jogo... :) Era muito cool trocar pokémons com os amigos!!! eheh :-D
Só uma pergunta: Esses jogos do Pokémon em 3D são para a GameCube, certo?
Eu posso adquirir esses jogos apartir dos points da Wii???
Os Stadiums são os unicos que poderiam ser disponibilizados via VC... ainda não estão disponiveis... mas quem sabe.

No entanto a N64 usava periféricos externos para ligar os cartuchos do GBC, pelo que não sei se o jogo sabe a "completo" nessa forma.

O Colosseum e o XD são para a gamecube, pelo que se tens uma wii podes adquirir o jogo em formato fisico. O Pokémon Battle Revolution (o com "bons" graficos) vai sair na Wii.

Todos estes jogos sabem um pouco a complemento das versões portáteis, uma questão de conectividade, sendo que os stadiums e o novo PBR não têm uma campanha RPG single player. Os da GC, o Colloseum e o XD têm, mas é relativamente pequena.
 
Última edição:
Muitas horas passei eu agarrado à versão blue :P

Uma das memórias que tenho, é que passei a primeira cave sem o HM Flash, porque não sabia como se apanhava :lol:... sempre que penso nisso agora, não posso fazer outra coisa se não rir ás gargalhadas.

Também passei muitas horas a jogar Stadium para a N64, bons tempos :P
Depois também tive a versão Crystal, que infelizmente perdi, não sei bem como :(

Grandes jogos... vão me ficar na memória muito tempo.

Cumps
 
Última edição:
Porque é que no Pokemon Diamond e Pearl, ele meteu uma imagem do Pokemon Battle Revolution?

Falta também ai o Pokemon puzzle league para n64 e Pokemon puzzle challenge para gbc, este ultimo que tive algumas boas horas de vicio.

De todos os jogos que ai foram postos, o que mais viciei foi sem duvida o blue, silver e o TCG, tenho é pena de o Pokemom TCG 2 nunca ter saido fora do Japão e por acaso gostava de o ver na DS, seria excelente!
Quanto aos novos Pearl & Diamond, ao principio pensei que estava a ganhar o vicio outra vez, mas foi um falso alarme, ja não consigo jogar aquilo como jogava antes.
 
Última edição:
Também notei isso ele enganou-se na imagem do pokemon diamond e pearl

Bem eu com a chegada destes 2 jogos para a DS comecei a jogar outra vez no meu gameboy colour o red mas estou a espera que cheguem a minha DS e o pokemon Pearl:D

Acho que o meu favortito é o Tyranitar
 
Dizer que estes jogos Pokémon são para crianças é cair no rídiculo como quase todos esses experts de videojogos que dizem que a Nintendo é para crianças.

Pokémon (qualquer deles - os do GB, e agora DS), é um grande RPG de enorme qualidade, com uma longevidade fantástica. O desafio de obter todos os Pokémons penso ser fantástico e só vem alimentar ainda mais este grande RPG. Só acho duas coisas más no meio disto tudo:

1- Não terem lançado uma réplica destes RPG's para GC ou para qualquer outra máquina mais potente (vamos lá ver a Wii). Os Stadium e os Colisseum além de ser mais virados para combater usando os Pokémons dos nossos saves de GB, as tentativas de RPG (modo história) não tinham metade da qualidade dos das portáteis.
2- Alguns Pokémons só podem ser adquiridos em eventos especiais (Deoxys por exemplo). Penso que isto está mal, pois é um bocado lixado começar o jogo com o objectivo de os ter todos, sabendo á partida que a probabilidade de obter alguns é de 0,0000000000000000000000000000000001 (nem isso). Além disso nem todos podem ir a esses eventos da Nintendo.
 
Última edição:
Back
Topo