Pokémon - Discussão Geral

Dizer que estes jogos Pokémon são para crianças é cair no rídiculo como quase todos esses experts de videojogos que dizem que a Nintendo é para crianças.

Pokémon (qualquer deles - os do GB, e agora DS), é um grande RPG de enorme qualidade, com uma longevidade fantástica. O desafio de obter todos os Pokémons penso ser fantástico e só vem alimentar ainda mais este grande RPG. Só acho duas coisas más no meio disto tudo:

1- Não terem lançado uma réplica destes RPG's para GC ou para qualquer outra máquina mais potente (vamos lá ver a Wii). Os Stadium e os Colisseum além de ser mais virados para combater usando os Pokémons dos nossos saves de GB, as tentativas de RPG (modo história) não tinham metade da qualidade dos das portáteis.
2- Alguns Pokémons só podem ser adquiridos em eventos especiais (Deoxys por exemplo). Penso que isto está mal, pois é um bocado lixado começar o jogo com o objectivo de os ter todos, sabendo á partida que a probabilidade de obter alguns é de 0,0000000000000000000000000000000001 (nem isso). Além disso nem todos podem ir a esses eventos da Nintendo.

O facto de um jogo do pokemon não sair para uma consola não portátil não me chateia, mas o facto de haver sempre pokemons que á partida não vamos poder apanhar é estupido...
 
O Meu voto e totalmente CRYSTAL!!! xD eu acordava ás 10hras da manha, ia dormir ás 2 da mnha e tava SEMP a jogar!! isto nas ferias da escola xD bons tempos xD my dear Crystal =P so tenho pena d 1 cena na Nintendo DS..nao da para jogar jgx no GBC..tenho o Advance SP, mas n e a mm koixa xD n ha jogo komo o 1º..(pr akaso foi o 3º..o meu 1º fou o tcg..n percebia, trokei plo Silver ^^ depois comprei o Crystal mais tard..inda me lembro kando fui ao Modelo(Worten) comprar o GBC depois foi so dzr k nao funxionava sem jogo e trouxe o tcg, depois trokei plo silver e entertinha-me. Bons velhos tempos...
 
Hihi, vejo muitos pokemaniacos por aqui. Joguei-os a todos (TCG, Pinball, e as cores tds:P) Grande vicio. Os meus favoritos foram o red e o silver (tenho a vergonha de admitir que usei o bug do missigno pa multiplicar os items e ter todos os pokes:P). Bons velhos tempos. Passava horas a jogar aquilo, tudo emulado no entanto, os meus pais nunca foram muito de me dar jogos:P

Abraço
 
Joguei o red o blue o yelow e o gold.
O k mais gostei foi mesm o blue, nunca gostei mt do yelow. Os tres primeiros são mesmo os melhores a partir dai ja e tudo mt repetitivo.

Era ca um iciado nisso era o dia todo a jogar ate quando estava a comer.

E nos intervalos do 6º ano tava batidinho nisso a trocar pokemons, fazer batalhas e a utilizar o bug da multiplicação de pokemons.
 
eu joguei o red e o gold. ambos espetaculars. A elite four ja fazia d olhos fexados, levava o articuno, moltres, mewtwo, zapdos, acho ke o dragonite (hyper beam rocks! xD) e outro qq. tb curtia e o dewgong o venusaur e o pidgeot =). ui um mmorpg havia d ser lindo :o
 
Talvez o Red seja o meu preferido, porque foi o meu 1º De resto, tive também (e mantenho) o Blue e Yellow... Tenho também o Silver, e gostei muito das novidades (ciclos dia/noite, etc...) mas a partir dai desactualizei-me.

Comprei entretanto e passei em 3/4 dias o Pearl, e também gostei muito.

Aguardo pelo próximo :D
 
XD

Eu jogo frequentemente Pokémon Diamond na minha DS .
Já tive o Yellow,red,Blue,Crystal,Gold(Nao era meu),Silver,Emerald,Sapphire,Diamond.
Eu sou viciado)Pouco( mas dou uns toques.
Utilizo Action Replay na EMerald e tenho
Mew Nv100
Jirachi Nv100
Deoxys(2)nv100 Shyni e Normal
LugiaNv100
Ho.ho nv 100
Celebi nv 100
Groudon nv 100
Kyogre (3) nv 100
Rayquaza(4) nv 100
regice(nv 100)
E todos os lendários mas nao vo fazer lista....XD
Quem quiser trocar.....
 
recentemente apeteceu-me jogar outra vez pokemon e comprei em segunda mão o firered e o emerald. (já tinha red, yellow e silver, ah e trading card game) agora fiquei um pouco farto porque não consigo avançar muito mais sem fazer um pouco de levelling...
 
Tive o red, o blue, o tcg, joguei o pinball varias vezes(emprestado por varias pessoas), depois tive o gold, o crystal,o ruby e o saphire e ainda o firered...andava prai no 3o ou 4o ano kd jogava o red, o meu irmao o blue...mais tarde ate xeguei a comprar as cartas e a saber jogar....agora ja mal me lembro como e ke se joga.....ja agora fica aki a pergunta: algum de voces comprou ou compra cartas pokemon?
 
eu comprava ha uns anos atras e sabia jogar, agr ja n... ainda cheguei a ter umas cartas, charizard por exemplo, k valiam bom dinheiro.
 
Back
Topo