Pokémon - Discussão Geral

eu comprava ha uns anos atras e sabia jogar, agr ja n... ainda cheguei a ter umas cartas, charizard por exemplo, k valiam bom dinheiro.

Eu xeguei a ter o Shining Mewtwo, uma carta MUITO rara (li numa revista ke a versao JAPONESA da carta valia 60 contos na altura, mas eu nunca xeguei a vender a minha ke era a versao inglesa xD)...
 
eu comprava ha uns anos atras e sabia jogar, agr ja n... ainda cheguei a ter umas cartas, charizard por exemplo, k valiam bom dinheiro.

7 contos que costava :wow:

eu tenho a minha ali :D
conto também com o blastoise, com o Venusaur, com a carta mais rara do mew que é a dos decks normais (não as dos cinemas)

e tenho perto de 800 cartas ali!! é muita fruta !!

quanto aos jogos ainda o ano passado andava a jogar porque pus um emulador no meu 6630 e andava com eles no bolso.. visto o meu gameboy ser dos primeiros!! 8|8|
 
7 contos que costava :wow:

eu tenho a minha ali :D
conto também com o blastoise, com o Venusaur, com a carta mais rara do mew que é a dos decks normais (não as dos cinemas)

e tenho perto de 800 cartas ali!! é muita fruta !!

quanto aos jogos ainda o ano passado andava a jogar porque pus um emulador no meu 6630 e andava com eles no bolso.. visto o meu gameboy ser dos primeiros!! 8|8|

Tambem cheguei a ter o mew mas nao se podia jogar com a carta (as letras eram hieroglifos)...Deram-me duas da primeira e ultima vez ke fui ao cinema ver um filme do pokemon nao me lembro qual...
 
Ai bons tempos! eu jogava o gold, e chegava, passava a minha vida naquilo, eu e os meus colegas, e aind ame lembro de terem ficado todos incredulos por eu ter apanhado o lugia com uma POKEBALL! (yeah, era um puto e peras)

Mas o melhor de tudo eram os Tazos dos pokes... isso é que era:-D
 
Última edição:
EI OS TAZOS!Lembraste-te duma boa!tinhamos akelas caixas vermelhas penso eu, depois levavamos pa escola....fazia-se uma torre, depois tinhamos ke atirar um tazo e os ke ficassem para cima ficavam para nos(ou nao)...depois se ficassem alguns rentes ao chao tinhamos ke ir la pressionar para eles virarem ao contrario!Ficavam todos arranhados...Fg que recordaçoes...
 
Última edição:
Sim...se bem me lembro a imagem era o mewtwo com o braço esticado e o simbolo de raridade sao 3 estrelas pekenas(normalmente uma estrela ker dizer rara, logo esta)....
era só o mew.. foi a unica carta holografica total (real) + hierofligos... vale 0, era uma promo
o que valia mais era a descoberta dos ataques

Hum... interessante... será que ela ainda vale mais agora por ser uma raridade? tava a precisar dumas massas... :lol:

abraço

Cartas mais caras de todos as gerações são :

Charizard (1ª edição): 75€
Charizard: 45€
Mew nv70 (1ª edição/ holografica na figura): 75€
Mew nv70 (holografica na figura): 65€
Mew nv70 (não holografico): 55€
[atenção não confundir com as seguintes:

mewcr5.jpg
]

estas têm o preço de
1ª 35€
2ª 0€ (devido a ser promo)

depois tens tambem cartas como o

Lugia, Ho-Ho, Entei, Raikou and Suicune, que custam também perto de 50€

estes preços foram vistos num guia que eu tenho (ou tinha) ca por casa
 
Última edição:
Pra mim o melhor é o Silver, sem dúvida :D
quanto a cartas, cheguei a ter +/- 300, 400 cartas, nenhuma repetida! Nem cabiam nas minhas maozinhas de criança xD
 
Pra mim o melhor é o Silver, sem dúvida :D
quanto a cartas, cheguei a ter +/- 300, 400 cartas, nenhuma repetida! Nem cabiam nas minhas maozinhas de criança xD

nenhuma repetida? sabes que isso é ilogico.. porque em cada deck(60) convem ter pelo menos dois quartos de cartas de energias, e convem ter pokemons repetidos.. se não não ganhas..:004:
 
Eu joguei o Yellow até ter o pikachu com nivel 99 (era para ver se passava para nivel 100) :)
Joguei pouco o Red e o Blue especialmente para passar pokes faceis de obter de um para meter no Yellow e assim preenchi o pokedex e creio que tinha todos ou entao faltava um ou outro nas 1ªs formas (não evoluido). Isto nos emuladores.
Eu acho que tinha o cartucho do Red...
 
EI OS TAZOS!Lembraste-te duma boa!tinhamos akelas caixas vermelhas penso eu, depois levavamos pa escola....fazia-se uma torre, depois tinhamos ke atirar um tazo e os ke ficassem para cima ficavam para nos(ou nao)...depois se ficassem alguns rentes ao chao tinhamos ke ir la pressionar para eles virarem ao contrario!Ficavam todos arranhados...Fg que recordaçoes...


LOl ya era bvasicamente isso mas escolhia-mos se quyeriamos apostar tazos ou não, e as vezes o jogo acabava à pancada xD

ainda me lembro do meu melhor tazo que nuncA FALHAVA: op ratatin ou umA cena dessas...enfin era um rato violeta..:007:
 
ainda me lembro do meu melhor tazo que nuncA FALHAVA: op ratatin ou umA cena dessas...enfin era um rato violeta..:007:

Era o Ratata. Eu ainda tenho aqui os meus tazos que encontrei na arrecadaçao, com caixa e tudo. Que recordações. Então quando saia nas batatas fritas, ui, era a loucura total. Isto foi quando andava no 7º e como passei para o 10º foi à 3 anos. Eram todos a comprar batatas fritas lá no bufete. Até ficavam sem stock. Tinha lá na escola um gajo a que todos chamavam Pokemon. Ele era grande viciado e os meus colegas ate lhe gamavam uns tazos sem ele saber :x2:.
 
Back
Topo