1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poker para Mac/XP

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 832)

1. Menam

Menam Power Member

Existe algum jogo de poker, que dê para jogar online através de IP e que dê para OSX e XP???
    Estava a pensar em fazer um mini-torneio entre amigos só para o "conbibio". :)

Agradeço sugestões :)

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Para mim é um alívio o client de Poker da bwin não dar em OS X. Acreditas?

3. ngm

ngm Power Member

Porquê? Tens algum tipo de adição ao jogo? Lá por não gostares/poderes jogar Poker não quer dizer que os outros sejam como tu!

É sempre preferível ter possibilidade de escolha! Se queres jogar, jogas. Se não queres jogar, não jogas!

Agora o MEU problema é que não posso escolher... se quero jogar, não jogo! Ou arranco em Windows para o fazer.

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  4. Menam

Menam Power Member

Eu não queria nada que fosse online através de páginas web.
    Queria mesmo em software.......

5. ngm

ngm Power Member

Conheces algum jogo desses para Windows? É necessário existir uma infra-estrutura (rede) onde os diferentes jogadores se encontram (por exemplo o MSN, ou joguitos do Yahoo,...).

O da bwin é mesmo software. Tens que instalar uma pequna aplicação no teu PC. Dentro da bwin, por exemplo, podes criar uma sala e jogar com os teus amigos (a dinheiro, ou não).

Humm... eu nunca ouvi falar em nada como pretendes para Windows. E, se não existe para Windows, então para OS X... :zzz:

6. Menam

Menam Power Member

Se existe ou não eu não faço a minima ideia, por isso é que quis colocar aqui a questão.
    Mas se não há lá terá de se arranjar outro jogo :)

Obrigado

7. ngm

ngm Power Member

Mas o da bwin está mesmo fora de questão? Podes correr o Parallels e "enquanto o diabo esfrega um olho" estás a jogar com os teus amigos. :)

Se tiverem uma conta na bwin deviam experimentar... é que aquilo está muito bem feito! É uma excelente plataforma para jogar Poker, seja a dinheiro ou a feijões, seja só ou acompanhado.

Bem... e fico-me por aqui que já não te posso ajudar mais. :)

8. Menam

Menam Power Member

Está mesmo fora de questão por duas razões:
    1ª pk ninguém que eu conheça tem conta na Bwin
    2ª pk nem no parallels o xp não tem ligação á net, proibi-o :004:

Mas obrigado pela sugestão. Fica bem :berlusca:

9. Fork

Fork What is folding?

Há um widget pra jogar poker

10. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Tenta neste forum pode ser que te safes ;)

Partilhar esta Página