1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Poker?? :)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por inm8, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 890)

1. boas, keria saber se alguem por estes lados joga poker online?
    tipo www.pkr.com e cenas assim! cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

Jogo, costumo jogar no PokerLoco com uns amigos e quando estou sozinho jogo no worldpokerarena.

Com play money :p

3. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

Sim costumo jogar poker online (for real) =P

Geralmente jogo no Bwin.com ... Mas já joguei em outros sites ... e o melhor provavelmente será o Pokerstars.com ... é o que tem mais gente, mais torneios sit & go e tem vários torneios onde os vencedores ganham a inscrição viagem e hotel para o world series of poker =D

4. R4f4

R4f4 Suspenso

Jogar poker a sério é que owns! : D
    Jogar com os amigos com as tampas das garrafas, apostas de 0,10€ e coisas assim baixinhas : D!

5. por akaso tbm ja joguei bastantes vezes com amigos a feijoes! e realmente eh um dos melhor jogos para entretenimento/ganhar a vida/perder tudo :P:P
    expliquem-m so uma coisa, pk eh eu nao consigo ver os feedbacks ?

6. R4f4

R4f4 Suspenso

Ainda não és power member.

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

E tás longe disso inm8, tens de esperar mais ou menos 2 meses e postar no minimo 0,5 posts por dia, (n vi isto escrito em lado nenhum, tirei as minhas proprias conclusoes.)

8. Voila

Voila Banido

9. vjoe

vjoe Power Member

Eu já joguei algumas vezes nos Yahoo Games. Tenho pena de não conhecer ninguém que goste de jogar, pois gostava de o jogar sem ser online.

10. gajo nú

gajo nú Power Member

Não se metam nisso... É um sábio conselho que vos deixo.

Partilhar esta Página