1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Poker

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Ku0i5, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 280; Visualizações: 20107)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Não sei jogar... lol

Mas conheço alguns sites de poker.

2. Only

Only Power Member

Alguem me pode ensinar a jogar.

3. joao222

joao222 Power Member

4. lohka_86

lohka_86 Banido

eu também costumo jogar na bwin, mas se calhar vou mudar para a poker stars, apesar de ainda não ter experimentado o serviço do segundo...

de quem experimentou ambos, podiam dizer qual prefere e porquê?

cumprimentos

ps: para quem quer aprender a jogar, comecem em primeiro com dinheiro virtual, e leiam bem as regras... a melhor maneira de aprender é com pessoas que já saibam alguma coisa :)

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Pokerstars here. Começei a jogar à uns 3 anos. Tanto jogo em play money como a dinheiro. :P

6. PanterA

PanterA Power Member

Jogo poker a quase 4 anos. E é sempre a facturar. Vou aproveitando os rake back das casas, e la vou eu ganhando algum. Não estou só numa sala. Quando acaba a promoção nessa casa vou para outra.. Torneios? Muito poucos... ou quase nenhum. Quase sempre nos cash's games.

Assim la tenho conseguido ganhando algum, e conseguir ter uma coisas extras a mais aqui em casa! E também ajuda no dia-a-dia!

7. 51m035

51m035 Banido

pokerstars here too ;)
    Podiam fazer um torneio techzone lol :D

8. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Eu customo jogar o full tilt poker mas a dinheiro virtual...

9. joao222

joao222 Power Member

Eu costumo jogar a dinheiro virtual, tenho uns trocos no pokerstars mas muito pouco :P

10. TheFly

TheFly What is folding?

Pokerstars rula !!

:003:

11. Nitch

Nitch Power Member

eu jogo pkr, por causa do interface, é bastante engraçado, e ate ja tem blackjack e um outro jogo, que nao me lembra o nome, que tem 50 caixas acho eu, e cada caixa tem uma valor. é um jogo que costuma dar na tv na raiuno ou assim, nao sei se alguem conheçe.

jogo a playmoney, e embora haja sempre quem meta tudo all in em todas as rondas e no inicio, bom, encontra-se muita vez boas mesas que da pra jogar com cabeça.

jogar a dinheiro, nunca joguei, nao é que nao tivesse pensado nisso, mas falta-me, aquele bocadinho pra começar, depois ainda me vicio e fico fdd, lool, mas bom, quel sabe pode ser que me de na cabeça um dia destes.

12. Maias

Maias Power Member

Também sou jogador do Pkr, e to a gostar muito(o interface esta muito bom), embora não tenha experimentado o pokerstars, acho que me vou manter por muito tempo no Pkr.

Podes crer , fazem all in sem jogo nenhum, logo quando to a pensar jogar realmoney, e começar a jogar a cêntimos(0.02$)para treinar como deve de ser , porque no playmoney quando se perde tudo pode pedir sempre mais 1000$, ainda por cima não e só para "ganhar" dinheiro mas também para kitar a minha personagem =).

13. PanterA

PanterA Power Member

Manda esses jogadores para as minhas mesas que eu agradeço.:D

14. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Pokerstaris ...Demais !
    ja jogo desde 2006 para ai .. comecei com uns 14 anos ...
    Entretanto costumava jogar (agora estou a 0 lol ), corridas ate 1 M, 40 k or fold, torneios de 200mil etc...
    Chegei a jogar a dinheiro, e é uma prespectiva mto superior, aconselhava a todos a jogar, nao se faz metade do que fazem a chips..

15. Maias

Maias Power Member

Pois acredito, menos bluf's e mais jogadas com cabeça.

16. PanterA

PanterA Power Member

Joguem ring games mais fixe que torneios.:007:

17. neurotico

neurotico Power Member

Isso é assim tão bom ó tu é que jogas muito.:D
    Qual dos acima referidos é que jogas?

cumps

18. PanterA

PanterA Power Member

Tenho dias bons como maus. Mas não costumo ter aqueles prejuízos que deixa um gajo um rastos. :001:

Como assim? Falas das salas em que jogo?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página