1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Poker

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagomdv, 29 de Março de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 11434)

1. tiagomdv

tiagomdv Power Member

Alguem sabe de um bom jogo de poker multiplayer e qe seja gratis de preferencia ? :D

2. MalaMen

MalaMen Power Member

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

Se quiseres um Poker estilo Texas Hold'em grátis, sem dinheiro real, com bastantes jogadores online, e sem necessidade de registos, tens o PokerTH

4. pepeferrone

pepeferrone Power Member

eu uso o pokerstars

5. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

Existe também online o Pokerloco ;)

6. Sérgio Santos

Sérgio Santos Power Member

Tens também o 3d poker deluxe.

Este tem modo single player, lan e internet.
    E muito bons gráficos...

7. jonny__27

jonny__27 Banido

pokerstars player here :D

8. smash"

smash" What is folding?

9. LCTN

LCTN Power Member

:x2: costumo jogar a este e é bem engraçado, para quem quer jogar um pouco de vez em quando como eu é perfeito.

10. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Pokerstars, FullTilt, PKR's, etc, não são jogos para jogar sem ser a dinheiro. Se não é só donks, que fazem all-in em todas as jogadas. Não se joga poker a sério se não for a dinheiro, é isso que motiva uma boa jogada, e uma forma de pensar mais elaborada. Se não houver nada no final, o pessoal está-se a lixar se ganha ou perde e nem pensa nas jogadas que faz. Ao princípio pode ter piada, mas passado uns dias vai cansar.

Mas se sacares, saca o PKR: http://www.pkr.com/. Para iniciantes é engraçado porque tem uma componente visual mais criativa e tem alguns freerolls regulares em que podes ganhar dinheiro real sem sequer pagares 1cêntimo que seja.

Se quiseres jogar a sério, saca o Pokerstars ou o FullTilt e deposita 10$. Vais ver que é tipo 20x mais entusiasmante quando ganhas.

11. commendatore

commendatore Banido

pokerstars ou então ao vivo que é bem mais fixe

12. withinkripton

withinkripton Power Member

Não sei se este é o melhor sitio para perguntar, mas já que se fala de Poker, alguém conhece lojas em Lisboa que vendam fichas? Já andei à procura, mas ainda não encontrei nada...

13. wolfon17

wolfon17 Power Member

Amigo, tas com azar. As fichas foram banidas das lojas digamos ''não oficiais''. Um colega meu teve a porra da sorte de encontrar na Sport Zone (por volta do natal) uma promoção de 200 fichas + 2 baralhos de cartas a 10€ (ganda achado mesmo). Agora se quiseres essas fichas as opções são sites do género Ebay e com alguma sorte poderas enventualmente encontrar numa loja (mas com muita sorte mesmo)

Espero ter ajudado

14. MalaMen

MalaMen Power Member

15. jesus

jesus Power Member

PartyPoker é bastante bom

16. liverpool

liverpool Power Member

Desculpem estar a reabrir o tópico mas recentemente descobri este fantástico jogo de raciocínio e emoção, onde a postura na mesa é bastante importante. Já encomendei através do eBay um pack de 200 fichas + 2 baralhos + botões Dealer, BB e SB + pano verde com marcações Hold'em, mas gostava de ter mais fichas, no entanto não pretendo encomendar mais pois ainda ficou caro (30€) e as fichas não têm uma qualidade assim tão boa. Já sei que as lojas ficaram impossibilitadas de vender (algo com que não concordo nem um bocadinho), mas seria possível arranjar numa loja física de fichas oficial qualquer ou nos chineses?

Obrigado desde já e boas jogadas e bluff's :D

17. commendatore

commendatore Banido

Eu comprei os meus 2 sets de fichas no Toys R us há 2 anos... quis ir lá buscar mais, e KAPUT. Nada.
    COmprei lá tb a mesa, mas agora só mesmo em lojas online e especializadas.

É o estado que tem medo do jogo ilegal ao qual n pode cobrar imposto. Ladrões. Onde já se viu?
    Não se poder comprar um jogo de tabuleiro numa loja?

Partilhar esta Página