1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Browser Poker

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por rodrigox, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 2037)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rodrigox

rodrigox Banido

Pessoal, alguém sabe de algum jogo de Poker, onde não se tenha que investir nada, mas os ganhos são reais???

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Everest Poker mas precisas de ter paciência...

PS: Tens aqui muita informação.

3. rodrigox

rodrigox Banido

O que queres dizer com paciencia???

4. GTAS

Se quiseres ganhar quantias mais avultadas demora um bocado...

5. rodrigox

rodrigox Banido

O que consideras quantias avultadas???

6. GTAS

Mais avultadas estou a falar na ordem das dezenas de euros... Eu já não jogo à muito tempo mas começas a 0 e depois tens 2 ou 3 mesas em que não pagas para entrar e se ficares em primeiro ganhas 0,10€ se não estou em erro e depois tens mesas em que pagas 0,05€ para entrar e ganhas mais mas claro a dificuldade também aumenta, por isso é que até conseguires começar a ganhar alguma coisa de jeito ainda tens de gastar algum tempo.

7. baguitos

baguitos Power Member

A maioria das casa de poker online têm os chamados freerolls em que não se paga nada para jogar (ou melhor, gastas dinheiro "de brincar"). E por vezes o prémio final é dinheiro real, ou uma entrada num torneio de dinheiro real.

Normalmente têm mais de 3 000 entradas e premio apenas para os primeiros 10.

Do you feel lucky?

8. rodrigox

rodrigox Banido

Pois, eu queria um que não ouvesse riscos e que não se investisse nada mesmo...

Que porcaria de mundo, eu queria ganha uns 1000€ euritos mas neste jogo assim é pouco provavel...

9. GTAS

Eu não sei se é pouco provável ou não, mas sempre podes começar a jogar porque o risco é nulo, com algum tempo talvez consigas arranjar algum dinheiro.

10. rodrigox

rodrigox Banido

Não me parece o que achas deste:

http://pt.pokerstrategy.com/

11. GTAS

Não posso dizer nada porque não conheço, só usei o everest. Passa na thread que indiquei que deverá ser o melhor sitio para te ajudarem.

12. lohka_86

lohka_86 Banido

:lol:

13. TERUMANIA

TERUMANIA Power Member

14. EXISTE UM JOGO FIXE DE POKER QUE SE CHama PKR e o melhor e que tu se quiseres jogar com dinheiro verdadeiro ou dinheiro a brincar mas n se ganha dinheiro verdadeiro

15. campista [PT]

campista [PT] Power Member

Se for para jogar, começa com dinheiro ficticio para aprenderes a gerir a banca, depois podes ir fazer os teus jogos a dinheiro. Quanto à eterna discusão PKR vs Pokerstars, enfim, o Pokerstars a partir das 11 da noite aparecem os melhores jogadores e esta sala tem uma interface mais simples, freerolls também tens bastantes (um deles é só para tugas). Depois tens o PKR que até é engraçado pela interface.

16. Dkid

Dkid Power Member

tens o pitbull poker (como é este é no browser, dá nas varios sistemas operativos) Tinham, parece que não é de confiança !

Quanto ao poker strategy só tenho a agradecer toda a documentação que fornecem, e claro os 50USD free pois garantiram-me (a jogar na roleta :P) 300€ e qualquer coisa na casa do TitanPoker.

Última edição: 27 de Setembro de 2009
  17. campista [PT]

campista [PT] Power Member

Como tu disseste num outro tópico, essa sala de poker não é 100% segura

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página