Browser Poker

Status
Fechado a novas mensagens.
O que consideras quantias avultadas???

Mais avultadas estou a falar na ordem das dezenas de euros... Eu já não jogo à muito tempo mas começas a 0 e depois tens 2 ou 3 mesas em que não pagas para entrar e se ficares em primeiro ganhas 0,10€ se não estou em erro e depois tens mesas em que pagas 0,05€ para entrar e ganhas mais mas claro a dificuldade também aumenta, por isso é que até conseguires começar a ganhar alguma coisa de jeito ainda tens de gastar algum tempo.
 
A maioria das casa de poker online têm os chamados freerolls em que não se paga nada para jogar (ou melhor, gastas dinheiro "de brincar"). E por vezes o prémio final é dinheiro real, ou uma entrada num torneio de dinheiro real.

Normalmente têm mais de 3 000 entradas e premio apenas para os primeiros 10.

Do you feel lucky?
 
Mais avultadas estou a falar na ordem das dezenas de euros... Eu já não jogo à muito tempo mas começas a 0 e depois tens 2 ou 3 mesas em que não pagas para entrar e se ficares em primeiro ganhas 0,10€ se não estou em erro e depois tens mesas em que pagas 0,05€ para entrar e ganhas mais mas claro a dificuldade também aumenta, por isso é que até conseguires começar a ganhar alguma coisa de jeito ainda tens de gastar algum tempo.

Pois, eu queria um que não ouvesse riscos e que não se investisse nada mesmo...

Que porcaria de mundo, eu queria ganha uns 1000€ euritos mas neste jogo assim é pouco provavel...
 
Pois, eu queria um que não ouvesse riscos e que não se investisse nada mesmo...

Que porcaria de mundo, eu queria ganha uns 1000€ euritos mas neste jogo assim é pouco provavel...

Eu não sei se é pouco provável ou não, mas sempre podes começar a jogar porque o risco é nulo, com algum tempo talvez consigas arranjar algum dinheiro.
 
EXISTE UM JOGO FIXE DE POKER QUE SE CHama PKR e o melhor e que tu se quiseres jogar com dinheiro verdadeiro ou dinheiro a brincar mas n se ganha dinheiro verdadeiro
 
Se for para jogar, começa com dinheiro ficticio para aprenderes a gerir a banca, depois podes ir fazer os teus jogos a dinheiro. Quanto à eterna discusão PKR vs Pokerstars, enfim, o Pokerstars a partir das 11 da noite aparecem os melhores jogadores e esta sala tem uma interface mais simples, freerolls também tens bastantes (um deles é só para tugas). Depois tens o PKR que até é engraçado pela interface.
 
tens o pitbull poker (como é este é no browser, dá nas varios sistemas operativos) Tinham, parece que não é de confiança !


Quanto ao poker strategy só tenho a agradecer toda a documentação que fornecem, e claro os 50USD free pois garantiram-me (a jogar na roleta :P) 300€ e qualquer coisa na casa do TitanPoker.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo