Smartwatch Polar M600

sem2006

Suspenso
Não sei como é que ainda não existe aqui um tópico de discussão sobre este smartwach:

polar-m600_intro-product-img.png


É provavelmente o melhor smartwatch do momento, especialmente porque vem de uma marca conceituada em produzir relógios para desporto e adiciona o Android Wear ao sistema. Vai ser a minha compra em breve.

Eis as especificações principais:

Operating system: Android Wear™
Compatibility: Smartphones running Android 4.3 or higher, or iPhone 5 or later running iOS 8.2 or higher
Processor: MediaTek MT2601, Dual-Core 1.2GHz processor based on ARM Cortex-A7
Memory: 4GB internal storage + 512MB RAM
Display: 1,30", 240 x 240 pixels, 260ppi transmissive TFT display, Corning® Gorilla® Glass 3
Battery: 500mAh
Battery life: 2 days / 8 hours of training (with Android phone), 1 day / 8 hours of training (with iPhone)
Heart rate sensor: Optical heart rate measurement with 6 LEDs
Sensors: Accelerometer, Ambient Light Sensor, Gyroscope, Vibration motor, Microphone
Water resistance: Suitable for swimming, 10 meters, IPX8
Weight: 63g
Connectivity: Bluetooth® 4.2 Wi-Fi 802.11 b/g/n
Dimensions: 45x36x13
Physical buttons: 2 buttons: power button and front button for quick training control
Bands: Silicone
Location: GPS and Glonass
UI languages: English, Spanish, Portuguese, French, Dutch, German, Italian, Polish, Russian, Chinese (Cantonese, Mandarin), Japanese, Indonesian, Korean, Thai

https://www.polar.com/en/products/sport/M600
 
Última edição:
Smartwatch virado para o desporto. Não me agrada o design, prefiro estilo clássico de resto o preço tb não é convidativo. Agora não ponho em questão as suas funcionalidades. Tenho o polar FT4, para o que faço chega perfeitamente e complemento com um smartwatch e os dois combinados ficaram mais baratos. Mas é a minha opinião, compreendo e aceito que tenha interesse.
 
Serio... Comprei pra natação, sinceramente, o fw, da forma atual, não presta pra essa modalidade de esporte. Na natação a gente precisa de botões pra disparo da volta e pra stop, coisa que não existe no m600. Não dar par usar o touchscreen na água, os óculos embassam quase sempre, e mais, não dar alertas de vibrações quanto às metas de distâncias, ou seja, quem nada grandes percursos, precisar ser alertado a cada 500M, por exemplo, pra não ser perder quanto à distância já nada.
 
Back
Topo