Polícia Judiciária - convocatória estranha...

Nunca recebi nada da PJ mas da PSP isso é bem possivel porque na minha ausencia deixavam na caixa do correio um papelito ao estilo 7x5 com a informaçao necessaria...e nao era fake...por isso nunca se sabe...ela que telefone pra la e que se identifique e devem-lhe pedir um numero que supostamente deve tar escrito algures nesse bilhete...como se fosse 1 processo judicial...
 
Então mas fica presa ou não fica ? LOL

De qualquer maneira depois quando souberes algo tenta avisar, como já disseram e bem ela até podia ter sido contactada por SMS...
 
nunca tinha visto a palavra "convocação" mas sim "convocatória"
e se tivesses lido a thread toda reparavas que nos diversos decretos de lei e no codigo penal só falam na palavra "convocação e notificação" não vês lá nada de convocatória....e não me consta que tenham saido decretos lei com erros de gramatica.
 
re:

Ok, tudo está correcto.

Mas posso dizer que ao fim de 9anos a receber a gerir informação vinda da comarca de santiago do cacem, e todas as cartas vieram registradas.

Quer notificações de oficiosas quer qualquer outro tipo de notificação.

Já agora, se no caso de enviarem uma carta não registrada eu posso muito bem não comparecer e se as coisas derem para o tordo posso muito bem arranjar uma desculpa a dizer que não tinha visto a carta.

Qualquer das formas não há nada como confirmar os dados com as entidades competentes.
 
Eia k coisa mais estranha receber 1 carta sem tar registada eu se fosse a ti no dia k recebi isto tinha la ido logo perguntar o k se passava ... nem k fosse as informaçoes da PJ .. sei la ficava bastante preocupado por receber 1 coisa destas visto n ter nenhuma culpa de nada
 
Já me tinha esquecido disto...

Não consegui saber muito mais do que aquilo que já aqui expus. A carta não veio de facto registada. Quanto ao resto, não se desbocou... Presumo que não seja nada de relevante. Penso eu de que...
 
cartas não registadas é para não ligar ...

foi como a partida de carnaval a uns anos atrás com chancela do ministério da saude ...

chegou ao limite de idade maximo permitido diriga-se ao crematorio com x litros de gasolina ou 2 m3 de madeira afim de ser cremada...


isto hoje em dia faz-se de tudo ...

qt a p2p eles não mandam cartas agarram numa task force e entram a força ... qt ao resto não sei como isso tem andado .... tenho de me informar ...
 
Back
Topo