1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Policia Judiciaria - HotMail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Buzzer, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1708)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Andam a mandar uns mails nd simpáticos a uma amiga minha e ela tem intenções de fazer queixa na pj, mas acho que como tudo neste país vais ficar em água de bacalhau...

Acham q a pj consegue saber o ip de alguém atravez do mail do hotmail? Ainda por cima a conta já nem existe...

2. Yumon

Yumon Power Member

Duvido..... Isso deve ser um caso para arquivar!

:003::003::003:

3. Disseram-lhe q dps seria contactada por um técnico...
    Em todo o caso acho q pelo hotmail n é assim tao complicado de se saber o ip.

4. Romani48

Romani48 Power Member

duvido.. iriam bater no IP do ISP dessa pessoa...

mas nada como pedir.. a ver o que as entidades da justiça portuguesa fazem :)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Muda de mail?

No Hotmail há possibilidade de bloquear remetentes.

6. Na minha opinião acho q eles n vão fazer nd... Em todo o caso acho se nós tivessemos CSI em PT acho q até a isso ela recorria...

7. apoc

apoc Power Member

esse tipo de contactos é feito por alguém conhecido ...

é simples quem é q ela chateou nos ultimos tempos ou a quem é q ela deu tampa nos ultimos tempos (homem ou mulher .. já vi de tudo mesmo ) ... a resposta passa por aqui ... e pelas pessoas relacionadas com casos deste genero ...

qt a pj esquece ... isso não vai dar em nada ... apesar de a conta não existir ela está residente no servidor por 30 dias .. mas so alguém muito burro iria usar dados reais neste caso ...

8. Queiros

Queiros Power Member

esses mails sao mandados por gente conhecida.. ja agora a PJ nunca vai fazer nada por um assunto "minimo" destes... se nem os IP's da "pirataria" eles se dignam a resolver vao-se chatear por isto?! dsc mas acho que nao... como disseste, o mail ja nao existe, logo vão parar de a chatear..

9. Mas também n me parece q atraves de um mail do hotmail se tenha acesso ao ip.
    N sei... digo eu.

10. apoc

apoc Power Member

tens acesso ao ip de quem se ligou ao servidor .. através do isp podes localizar o cliente ... agora pode ter sido usado um terminal publico e chapéu ...

11. Queiros

Queiros Power Member

tudo se consegue meu amigo:)

12. Queiros

Queiros Power Member

mas o isp nao pode dar a localização do teu ip, esta no contrato que assinas com eles, se derem mete-los em tribunal, e eles acabam por ter de pagar o que tiveres que pagar(se é que me fiz entender)

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  13. apoc

apoc Power Member

com um mandato judicial podem ter acesso a isso .. só tem de ser feita a queixa ...

14. Queiros

Queiros Power Member

acabas sempre por poder denuncia-los...

15. Eles n se dão ao trabalho de procurar coisas bem mais importantes, qto mais isso...
    Em todo o caso a pessoa q lhe enviou os mails tinha a pass so q ela mudou a tmp, mas se descobriu uma x a pass, pode mt bem conseguir de novo. E se tiver acesso a caixa de correio, apaga os mails e aí ela n tem onde se agarrar. Pq só tem os mails em papel, e em papel n vão mto longe... :lol:

16. Queiros

Queiros Power Member

pelo que percebi mandavam mails, nao entravam na conta :)

17. Mas ela deu por falta de mails e mudou a pass. E a pessoa deve ter tentado entrar e mandou-lhe mail a dizer q sabia q ela tinha alterado a pass.
    É pra se ver o q um gajo qd é trocado faz :lol:

18. Queiros

Queiros Power Member

dsc, nem vi que eras o autor do topico,lol.. ela que meta uma pass com sequencias de numeros e letras, mais dificil descodificar:), quanto à pj e aos mails no papel, que esqueça, nao serve de nada

19. apoc

apoc Power Member

o probelema não é a pass é muitas vezes as perguntas que metem ... se não colocam segurança de jeito ...

mas como o jovem já indicou gajo trocado ficou lixado .... apesar de terem uma relação com alguém não tem de partilhar tudo ... já agora comecem tb a dar acesso as contas do banco ... o pessoal nunca mais aprende ... ou então são putos e não tem mais q fazer ...

20. A meu ver isto é uma estupidez... eu n tinha coragem de ir a pj dar queixa, iam dizer no minimo "mas nos temos alguma coisa a ver com isso?"
    As perguntas é q mtas vezes podem lixar td.
    Mas como os mails foram quase smp enviados qd ela tava no trabalho, n sei q tipo de segurança é q os pc's de lá têm, pq ela queixa-se q pra fazer algo demora mto tmp, por isso... Em todo o caso se isso acontecer, ela criou um mail e enviou mails para o endereço q lhe andava a dizer coisas pouco simpáticas, mas ele nunca deu resposta, n sei se por aí poderá descobrir algo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página