Polir cds?

e o seguinte...tenho um jogo ps2 (metal gear solid 3) que comprei usado na gamestage e nos videos do jogo tem têndencia a parar.
Na jogabilidade nunca tive grandes problemas. Mas nos videos até aparece um simbolo de (?) e com um cd e por vezes ate chega a parar completamente tendo que desligar a consola. Mas tb ja aconteceu outras vezes dar tudo direitinho.

O jogo que comprei ainda nao tem um ano e acho que a gamestage da 1 ano de garantia.
Tenho algum receio que chegue la e aquilo dê tudo direito. Será que nesse caso eles levam para polimento na mesma se pedir?

Já agora o polimento resulta mesmo ou pode ser ficar ainda pior? <digam alguma coisa por favor> ja que nao tenho muito tempo de garantia e ter acontecido logo com este grande jogo.
 
Última edição:
Boa tarde, alguém conhece alguma desta lojas que possam polir CD's e DVD's na zona de Guimarães ou Braga?
Na Game do Guimarães Shopping tem, mas de momento não funciona. Preciso polir um jogo, mas não queria arriscar soluções caseiras.
 
Estou a ver que estas lojas são uma espécie de raridade, quase um mito diria eu. É pena porque a 5€ por CD/DVD pulido com certeza que rapidamente recuperariam o valor investido na máquina.
 
Back
Topo