1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Política 0 Dead Pixel da Samsung

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por zx-9r, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 53; Visualizações: 6617)

  1. zx-9r

    zx-9r Power Member

    Boas,

    Segundo li, e desde o início do ano, a Samsung tem a política de que todos os seus equipamentos têm que ter 0 dead pixels, ou até 6 meses após a sua venda.

    Isto é uma excelente notícia, pelo menos para mim que não sabia :)

    edit: apos pesquisar um pouco mais parece que esta garantia é apenas para a Coreia do Sul :(
     
    Última edição: 9 de Dezembro de 2005
  2. MaTreCo

    MaTreCo Power Member

    Epá, esta é engraçada. Então lá é defeito e cá é o quê ??
    Se calhar a malta cá é suposto ser toda estrábica e não dar por eles ?? Bela política, sim senhor ... :confused:
     
  3. johnnytsunami

    johnnytsunami Power Member

    N m xeira k seja verdade porque tenho um samsung comprado este ano e tenho um pixel marado. Mandei um mail para a samsung para saber a política deles em relação a eles e responderam-me com uma tanga do carfaças que um monitor tem n sei quantos pixeis e que um pixel estragado é n sei quantos por cento dos pixeis totais e etc. etc. Por isso n me pareçe que seja assim. Neste mesmo mail vinha lá a partir de que quantidade de pixeis haveria troca ou reparação ja n m lembro bem mas acho que para pixeis mortos eram 3 ou 4. Não tenho bem a certeza mas era ***** coisa do género.
     
  4. proudly_tuga

    proudly_tuga Power Member

    A Asus já tem isso em alguns dos seus portateis há pelo menos 6 meses
     
  5. jfbbms

    jfbbms Power Member

    a asus tem mas nao é em todos os portateis, apenas numa certa gama atencao
     
  6. stuka666

    stuka666 Power Member

    Eu tenho um crt da samsung o 957mb e desde que o comprei que tem um dead pixel no meio do ecra.. mas andei a ver e outros também têm.. era boa politica isto ser posto em prática que da próxima comprava outro samsung.
     
  7. Divvy

    Divvy Power Member

    Quero aproveitar este tópico para desmentir o que dizem neste tópico!
    A Samsung é uma grande m*rd* em termos de dead pixels! Comprei esta semana um TFT 19" (930BF) e veio com um dead pixel! Após ir de imediato à loja onde o comprei para trocar (visto estar nos 15 dias) a loja não aceitou a troca porque a Samsung não os autoriza!
    Apenas autoriza a troca quando tem no minimo 4 dead pixels! E nos monitores de 19" o minimo é de 10 dead pixels! Que estupidez !!! Uma pessoa paga mais de 400€ por um monitor e vem logo assim! Só me apetece é fazer lá o quê.... queimar o resto dos pixels que faltam!!! (Se soubesse)
    Será que a DECO não faz nada nestes casos?
     
  8. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Se estas nos 15 dias podes trocar o monitor ah vontade eles não podem discutir
     
  9. Benito

    Benito Power Member


    Isso é um mito que existe por ai (apesar de ser politica corrente de muitas lojas, ate mesmo 30 dias, tais como vobis, fnac, box jumbo, *****, ....) a lei refere que apenas nas compras a distancia existe esse periodo de 15 dias de experiencia.

    Por isso a n ser que tenha adquirido esse monitor numa dessas lojas que tem essa politica dos 15/30 dias de "experiencia" ou entao atraves de uma compra a distancia n podes ir devolver o monitor a loja.
     
  10. Rudzer

    Rudzer Power Member

    as gatunos da *****/Nainformatica vieram-me com essa quando comprei um TFT e veio com 1 pixel queimado...fiquei com ele pk precisava do monitor para trabalhar mas podem querer que aprendi uma coisa ou outra com a "experiencia"
     
  11. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    o "truque" hoje em dia é encomendar pela net, e ir buscar à loja.. assim a cena dos 15 dias torna-se legal ;)
     
  12. jfbbms

    jfbbms Power Member

    olha que nao, é compras pela internet quando o producto é comprado totalmente á distancia, isto é é comprado , pago e recebido á distancia.
    Se vais a loja buscar, nao tas a comprar a distancia - tas dentro da loja :)
     
  13. odr4cir

    odr4cir Power Member


    Claro, senão a sony fazia um rombo nas finanças da samsung ao reclamar todos os ecrans com dead/stuck pixels das psps. :lol:
     
  14. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    acho que nao seja bem assim.. se eu encomendo e pago pela internet, o local de levantar é que é na loja (podia ser nos correios por exemplo). Nao teria muita logica se assim fosse, visto que a lei é para proteger possiveis enganos ou erros na compra À distância.
     
  15. jfbbms

    jfbbms Power Member

    Se encomendas na net e pagas pela net, para que vais levantar a loja?
    as compras a distancia é quando compras, chega-te a casa e por exemplo chega-te as
    cartas das financas e nao tens dinheiro ou por algo e queres devolver...

    Se compras na loja, estás a ver o producto antes de comprar, ao comprar e ao pagar.


    @master
    mas em qualquer linha?
     
  16. _zZz_

    _zZz_ Professional Folder

    para nao pagar os portes por exemplo.. e ao mesmo tempo ter acesso à lei. pelo menos é assim que a interpreto...

    ao chegar à loja levanto simplesmente a encomenda, nao tou a analizar a compra...

    toma o exemplo da *****, a compra é toda online, mas o local da entrega pode ser a loja fisica que têm em LX.
     
  17. ptzs

    ptzs Power Member

    Que tal pedirem para testar o monitor antes de comprarem?

    Se quiserem mesmo vender põem o gajo a funcionar.
     
  18. Sfx

    Sfx Power Member

    lol até pareçe que adivinham , comprei uma samsung tft de 21,5 segunda feira e veio com um pixel marado, tá vermelho e só se nota num fundo branco, e pelo que dizem vou comer e calar, bem se for 1 até na me chateio embora seja sempre chato isto acontecer num ecran novo
     

Partilhar esta Página