1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Política de activação para Windows XP muda na próxima semana

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RavenMaster, 28 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1065)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Microsoft deu a saber que vai alterar a política de activação online do Windows XP a partir do próximo mês. A medida, destinada a desincentivar o roubo e venda de certificados de autenticidade, estará de início limitada ao software Windows XP pré-instalado em sistemas comercializados pelos 20 maiores vendedores de PCs.

A política de activação de produto foi uma forma encontrada pela Microsoft para que os novos utilizadores do Windows autenticassem as cópias do sistema operativo. A fabricante requeria aos clientes não integrados nos acordos de licenciamento em volume que registassem as suas cópias através da Internet ou telefone, usando as suas chaves únicas de produto.

A partir de 28 de Fevereiro, a Microsoft irá suspender esta activação pela Internet e obrigar os clientes que necessitem de reinstalar o seu sistema operativo a contactar o serviço de assistência da fabricante a quem compraram o computador para obterem um código de reactivação."

fonte

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

e pronto..acaba se a festa.. :x2:

3. fap

fap Power Member

e pronto o pessoal muda-se definitavamente para linux até se conseguir dar a volta a isso!

we love microsoft :D

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E quem montou o PC peça-a-peça :004:

Lá tenho que preparar o disk para por linux :lol:

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

ah e tal....ponho a minha key e instalo...tenho o corporate tal como toda a gente....big deal?

Partilhar esta Página