1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

política de pixeis mortos da *****

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por noitib, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 957)

  1. noitib

    noitib Power Member

    não sabia bem a secção onde deixar isto, por isso cá vai

    alguém sabe qual é? comprei um monitor que faz em dezembro 2 anos, e entretanto morreram-lhe 3 pixeis :-(

    mandam arranjar, ou dão logo o dinheiro ou um monitor igual ?


    btw, o monitor em causa é o samsung 940BW

    thanks
     
  2. lfernandes

    lfernandes Power Member

    muito provavelmente a ***** não tem mas a marca em si tem. se está na garantia tenta informarte da política da samsung sobre esse assunto. Na ***** quanto muito mandam para a marca para ela se pronunciar.
     
  3. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

  4. aliennux

    aliennux Power Member

    ja comprei muita cena na ***** e nunca mandaram arranjar,deram me sempre o dinheiro

    Axo ke a samsung te dao logo a pasta,tinha um gravador externo e disseram me komo era da samsung era pa reembolsar
     
  5. noitib

    noitib Power Member

  6. noitib

    noitib Power Member

    Vim de lá agora, e o empregado disse-me que para ser considerado avaria, tinha de ter 12 pixeis mortos.
     
  7. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    isso é impossível... contacta a samsung directamente!

    e depois de teres resposta da samsung, faz reclamação na *****.
     
  8. ola_neon

    ola_neon Banido

    12pixeis mortos???? LOLOL

    Já ouvi falar de politicas de 5 pixeis, agora 12?!? foste engrupido pelos gajos da *****. reclama.
     
    Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  9. noitib

    noitib Power Member

    o monitor lá ficou , mas o gajo quase que me pediu para não o deixar
     
  10. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    isso é outra conversa... eles preferem sempre que o cliente trate de tudo com a marca... mas já sabes, se daqui a um mês não tiver pronto, vais lá pedir o reembolso... é a vantagem das grandes superfícies...
     
  11. ClubbeR

    ClubbeR Power Member

    12 pixeis? lol épah enfim.. já vi marcas com politicas de 3 e 5 pixeis, mas 12?! Claramente que o gajo da ***** queria era descartar-se da situação. Infelizmente profissionalismo é coisa que não abunda.
     
  12. BeingJP

    BeingJP Power Member

    Uma vez ocorreu-me algo idêntico, comprei um samsung, quando o liguei tinha um deadpixel, fui reclamar à loja e os gajos respondem: "O melhor é reclamar à samsung, porque isso não é considerado avaria"... Pois bem, só me restou dizer: "Se não é considerado avaria, fiquem com ele que eu quero trocar por um de outra marca."

    Fim do problema! Claro que, no teu caso já se passaram 2 anos xD
     
  13. noitib

    noitib Power Member

    só faz 2 anos no natal
     
  14. BeingJP

    BeingJP Power Member

    Pois, mas para fazer a troca como eu fiz acho que só tens cerca de 15 dias...
     

Partilhar esta Página