1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Política de preços Netcabo ! Que tal ???

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por LONELYDOG, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 804)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Pessoal, sou cliente Netcabo com tarifário 8 Mega, pagando 35,59 € mensais, usufruindo de tráfego nacional e internacional ilimitado até 30 de Março de 2008 ! Ora, quando muito, atingia 4 Megas ! Farto, liguei esta segunda para o SAC e exigi negócio à marroquina !! O assistente mostrou-se disponível e aconselhou o envio de 1 mail a expor por escrito ! Fiz isso e não é que aqueles chourições da Netrabo me queriam impingir o tarifário de 6 Megas e tinha de pagar os 25,42 € de downgrade !!! Fiquei >(>(>(>(>(>(>(, liguei outra vez ( €€€€€€ >(>(>(>(>( ), ameacei saltar da TvCabo e NetCabo imediatamente ! Pimba : "temos o prazer de lhe propor o tarifário Mega 6 Mb, pagando 24,50€ por mês, o que inclui um desconto de 7, 99 € vitalício, com tráfego nacional e internacional ilimitado vitalícios !!! " Ora, como a mim tráfego > velocidade, até fiquei :cool: !!! Que dizem ???
    PS - Berrem sempre com os ISP, ameacem....

2. xpure

xpure Power Member

Fizeste bem mas vamos la ver é que o trefego ilimitado destes isps tugas com o ts que anda por ai não serve de muito os homens até nos apertam os t...
    Tá mau isto por aqui mas sem duvida trafego>velocidade quase sempre.
    Abraço

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

acho caro,se aderires a vodafone net+telefone para adesoes ate 15 de março de 2008 desconto de 50% nas mensalidades e trafego ilimitado ate ao final do ano 2008.
    512/4096=4mbps trafego ilimitado com telefone 19,9€-50%=9,95
    512/12mbps trafego ilimitado com telefone e chamadas gratis das 21h as 9h 29,9€ -50%=14,95€
    1024/24mbps trafego ilimitado com telefone e chamadas gratis 24horas por dia 39,9€ -50%=19,95€
    ok que nao é para sempre mas ao final do ano acaba se o contrato até la muita coisa muda e depois é so renegociar novamente.
    por isso acho que os 24,5€ mes é caro.

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu diria que parece bem, mas eles não dão ponto sem nó...não dão nada a ninguém sem ter algo em troca...
    Esses "vitalícios" têm muito que se lhe diga...
    "o que eles querem sei eu" - " fia-te na virgem e não corras"...
    Segue em frente se é isso que queres, mas de pestana bem aberta!

Cumpz

5. anonymopt

anonymopt Power Member

isso so funciona com a netcabo e sapo.. com a clix n dá.. os da clix nao se preocupam mm de perdem clientes :P

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

E isto nunca devia existir. O tarifário está feito, é para todos. Foi uma das razões que me fizeram deixar a netcabo. Parece que para termos as coisas temos que pedinchar, eu não gosto de pedinchar...

E sim, este tipo de politicas só conheço no grupo PT, alguém conhece mais ISPs com sistemas parecidos?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

se reparares no contrato diz 2 anos de permanencia minima ;)

Partilhar esta Página