***** politica de retomas

Pois, também me parece difícil... A dúvida é se há algo que diga claramente que não é possível a troca.

Como a troca em si não é obrigatória por Lei, eles dispõem de "papéis" afixados a dizer que trocam por ser política da casa.

Mas julgo que em todas as caixas de saída, bem como nos locais onde se encontram os jogos têm também uns "papéis" a avisar que não trocam os jogos se já tiver sido aberto.
 
Comigo a ***** ate foi bem simpatica.
Comprei a wii mas vi que nao tnha espaço no quarto para me sentir a vontade com os comandos como nao "gostei" cheguei la no dia a seguir e disse que nao gostei do equipamento e que queria o dinheiro de volta , eles foram ver se tava tudo direito e passado 10minutos transferiram o dinheiro para a minha conta.
Por isso penso que o que vem no talao é para cumprir agora se o mesmo se aplica a jogos ja nao sei..

P.S:a ***** que eu fui foi a do parquenascente.
 
Em Sintra existe uma MM ao lado de uma *****. Na MM trocam sem questões até 15 dias, mas são muito cuidadosos e analisam muito bem o que vamos devolver, por isso nada de "ideias". Na ***** trocam por um vale da loja e não por $$
 
Pessoal comprei um cabo HDMI -DVI para o meu portatil, para ligar ao monitor externo. No entanto, o meu Portatil não se da bem com à saida HDMI, não tendo o cabo nenhum problema (à partida) . Queria ir trocar por outro adaptador, mas a caixa do cabo eram daquelas de plástico que se tem de rasgar para retirar. A MM procede à troca na mesma, ou a caixa tem de estar selada?
 
Back
Topo