Politica desnecessária

Biker_

Power Member
Espero não ser fuzilado ao dar aqui a minha humilde opinião.
Então é assim, nas regras do fórum Vende-se pode-se ler:
2.2.
A colocação de títulos com palavras do tipo vendo são redundantes, devendo portanto ser evitados.
Ora no meu entender, "evitado" é diferente de "proíbido", logo acho completamente desnecessário o(s) moderador(es) estar(em) sempre a alterar, inadvertidamente a meu ver, os títulos das vendas que contêm a palavra "Vendo ..." para "(Vendo - DUH!) ..." e coisas do género.
Não pensem que estou a falar nisto por estar ofendido de alguma maneira, não estou, até porque os meus títulos não têm tido a palavra "Vendo" ou "Compro".
Mas pronto, não posso deixar de falar nisto.
É algo que acho irritante. Já achava irritante quando alteravam o próprio tópico e deixam lá o excerto das regras, quando na verdade e repito "evitado" é diferente de "proíbido", ainda mais agora que "dão gozo" aos vendedores.
Espero que não levem a mal, mas pronto, é algo que eu acho que não está bem. Acho que será melhor ou alterarem as regras e porem a palavra "Vendo" como proíbida do que andarem à caça de infractores e deixarem "prendas"... ridiculas.
Desculpem a frontalidade e espero que não haja recentimentos, mas sim um melhoramento deste fórum.
:) :rolleyes:
 
Tambem concordo que e desnecessaria a utilizacao dessas expressoes... ate porque "Duh" deve ser a expressao que mais odeio... e daquelas que ate faz arrepios na coluna, sempre que todos os putos e pitas usam... OMFG
Se os moderadores acham que devem mudar o titulo da thread, tirem pura e simplesmente as expressoes tipo "vendo" ou "compro"...
Apenas a minha opiniao...


Fiquem bem
 
Bem, pelo menos resultou numa coisa: chamar a atenção, já que nem os quotes das regras nem com o announcement que coloquei surtiram efeito.

Não custa nada, mas mesmo nada a quem coloca a thread fazer isso (evitar a redundância) mas custa a um moderador andar sempre a alterar títulos de threads...

Assim, foi mesmo numa tentativa de chamar a atenção que comecei a fazer isso e nunga de "dar gozo" a ninguém... peço desculpa desde já a quem viu os seus tópicos alterados e se sentiu ofendido, mas a sensação que fico é que ninguém lê as regras, quando isso sim, é obrigatório para usar esta secção... isso sim, é irritante, como é irritante olhar para o Vende-se" e ver n posts "Vendo..."

Já desde que entraram em vigor (há cerca de 1 mês) que venho a alterar títulos, a colocar nas threads a parte das regras que não são seguidas (e isso vou continuar a fazer para alguns casos) quando não há a mínima necessidade disso se cada um cumprisse as regras.

E se nas regras se diz que deve ser evitado, não me parece que esteja a acontecer... não me parece que alguns users o estejam a evitar.
 
Originally posted by Chip
E se nas regras se diz que deve ser evitado, não me parece que esteja a acontecer... não me parece que alguns users o estejam a evitar.
Errado!
Eu acho que está a ser evitado. Vêm-se mto menos "Vendo" e "Compro".
No entanto o que tu tens estado a fazer tem sido "banir" o uso dessas palavras e não a pedir para o evitarem.
Correndo o risco de me repetir, "evitar" é diferente de "proibir"! E é isso que eu acho que tens estado a fazer, tens estado a "proibir" o uso dessas palavras. :D

PS - Quando disse "dar gozo" não foi no modo depreciativo como entendeste.
 
Bem, eu até acho que a palavra "vendo" calha bem até porque o que eu faço normalmente é ir actualizando a lista dos ultimos posts e nao vou tar a ver sempre que aparece o nome de determinado material em que forum é que ele está inserido... A palavra "vendo" facilita muito as coisas para quem navega no forum da mesma maneira que eu...

Mas eu sou apenas um user :D
 
Originally posted by Biker_
Espero que não tenhas levado a mal os meus comentários e amigos como antes, ok? ;)

[kidding]Fdx.. nunca mais te posso é ver no fórum... como diz o caganamata... metes-me tanto nojo... e vais ser fuzilado por dar a tua opinião :D[/kidding]


Agora a sério, claro que não fico chateado, antes pelo contrário, agradeço sempre as críticas construtívas, só assim se melhora :)

Por exemplo, também usava imenso no antigo fórum, no UBB a feature dos novos posts, mas neste, não uso tanto, e como tal não me tinha ocorrido que até possa ser útil a quem navega no fórum como o ]Luka[ (embora continue a preferir que não coloquem lá isso: D não custa nada olhar para o lado :P) e se não fosse tu teres criado esta thread provavelmente continuaria sem me lembrar disso :)
 
Originally posted by Chip
+/-

Acho que 80% dos users que usam o vende-se não viram isto :D
Mas tinhas movido para o Vende-se?
É que eu coloquei aqui. Dp à bocado só li tu a dizeres que aqui, onde está e onde eu pus, ficava melhor...
Fiquei assim meio... confuso! :D
 
Originally posted by ]Luka[
Mas eu sou apenas um user :D
E tens consciência do nojo que metes? Agora imagina o Chiiiiiiiiiip, que é moderador.. é indescritível..:D

Mas tens razão.. para quem vê os posts assim, realmente dá mto mais jeito..:cool:
 
eu explico Biker_ :D


Tava aqui orginalmente, mudei para o vende-se e coloquei o post que viste, e depois mudei novamente para aqui, deixando um link no vende-se e alterei o meu post :)
 
Back
Topo