politicas de grupo

zizou

Membro
bom dia a todos

sou novo aqui neste forum registei-me ha pouco tempo e eu estou a procura de alguem que me possa ajudar no que toca as politicas de grupo do windows server 2003 estou pensando em criar uma rede para uso domestica implementando o windows server 03 e gostava de saber algumas das politicas de grupo mais comuns utilizadas

agradecia resposta vossa de alguem que perceba mais ou menos disso

obrigado

cumprimtos
Alexandre Simões
 
bom dia a todos

sou novo aqui neste forum registei-me ha pouco tempo e eu estou a procura de alguem que me possa ajudar no que toca as politicas de grupo do windows server 2003 estou pensando em criar uma rede para uso domestica implementando o windows server 03 e gostava de saber algumas das politicas de grupo mais comuns utilizadas

agradecia resposta vossa de alguem que perceba mais ou menos disso

obrigado

cumprimtos
Alexandre Simões

Depende dos acessos que queres restringir. Se apenas queres restringir certas coisas. Permitir outras.

Não há potíticas de grupo padrão. Por exemplo, suponhamos que queres restringir o acesso ao Painel de Controlo por determinado utilizador e não do grupo ou domínio em que o mesmo está inserido, etc. Podes fazê-lo. E no entanto todo o restante grupo e domínio continuarão a ter acesso ao Painel de Controlo. Agora se quisesses negar o acesso a todo o grupo, aí já terias que aplicar a regra ao grupo e não utilizador. Se fosse o domínio, idem aspas.

É tudo muito vago. Depende do que queres fazer com essa rede, e do que não queres permitir que façam na rede.
 
Back
Topo