1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

politicas de segurança ou virus??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paquito, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2529)

1. paquito

paquito Power Member

bom dia,

quando tento instalar software (pacote msi) no pc ele da-me o seguinte erro:

"o administrador definiu politicas para impedir essa intalação".

o problema é que o pc nao é meu e nao sei o que foi feito ou deixado de fazer. estou a aceder remotamente ao pc e nao quero formatar o dito cujo.

1. estou a usar a conta de administrador do xp.
    2. ja usei o utilitario do norton como sugere o seguinte artigo.
    3. ja reinstalei o Windows Installer como ja vi na net mas ta igual.
    4. ja fui ao gpedit.msc e defini politicas de software.
    5. ja fui às politicas de grupo e está tudo bem.
    6. ja tirei o pc do nosso dominio.

bem ja experimentei todas as soluções do "google" mas nao consegui resolver.

alguem me poderia ajudar?? nao sei se será virus ou alguma configuração daquele pc.

obrigado a todos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se o PC não é seu, o dono do sistema (a.k.a. Administrador) definiu as restrições da conta/perfil que está a usar.
    Porque não o contacta e expõe as suas dúvidas?

Zee

3. paquito

paquito Power Member

eu sou o administrador do sistema. lol o pc nao é meu porque estava a tentar instalar software remotamente visto que os utilizadores nao tem esses privilegios. entro com a conta de administrador e ele nao me deixa instalar o software. é a primeira vez que me acontece tal coisa.

4. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Mais alguma pessoa tem acesso ao pc como administrador? Se for esse o caso contacta com essa pessoa porque ela pode ter mexido nas opções e mudado algo por erro ou de propósito.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A hipótese de vírus nunca será de descartar.

Como está neste campo?

6. paquito

paquito Power Member

que eu saiba, eles nao tinham privilegios para instalar qualquer tipo de software... por isso é que eles nos telefonaram porque so os serviços centrais é que tem acesso (login/password) ao pc a nivel de administrador...
    nos acedemos remotamente às maquinas e instalamos o respectivo software... o que eu acho estranho, é dar-me aquela mensagem... quando tento instalar o .net framework 2.2 tambem nao mo deixa fazer..por isso deve ser algo a nivel de politicas de segurança que ainda não descobri... ja criei no pc um novo utilizador com todos os privilegios mas mesmo assim não funcionou...e como já vi nalguns artigos da net a palavra virus...nao sei o que pensar...nao posso formatar o pc e nao consigo entrar em mode de segurança visto estar a aceder remotamente atraves do dameware...

7. paquito

paquito Power Member

enquanto a hipotese de virosa...é bem provavel porque o pc nao tem anti-virus..nao te sei dizer o porque visto eu nao ter feito a configuraçao/instalação da máquina....
    o pc nao tem acesso à internet mas mesmo assim nao é justificação...vou tentar passar algum tipo de adaware e antivirus...senao faço um restauro do sistema, pode ser que resolva mas nao queria chegar a esse ponto...

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Hoje em dia qualquer pen instala vírus com a maior das facilidades, por isso é sempre de investigar essa hipótese, mesmo quando não há acesso à net.

Partilhar esta Página