Xbox [Poll] Aparencia/cores Xbox360 favoritas

Qual a tua cor favorita para a Xbox360?

  • Toda branca (Arcade)

    Votes: 21 14,3%
  • Branca com drive cromada (Premium)

    Votes: 45 30,6%
  • Verde (Halo Edition)

    Votes: 10 6,8%
  • Preta (Elite)

    Votes: 71 48,3%

  • Total voters
    147

UrbanRider

Power Member
Se todas as versões da Xbox tivessem o mesmo hardware custassem o mesmo e tivessem de escolher qual era a que optavam?
Já que tem várias "cores" ao contrario de outras consolas expressem o vosso agrado.

  • Toda branca (arcade)
  • Branca com drive cromada (premium)
  • Verde (Halo Edition)
  • Preta (Elite)
 
Última edição:
Escolhi "Premium".
Alguém me pode explicar porquê que os discos que vem actualmente com as Premium não trazerem aquela faixa cromada? Pois elas dantes vinhas cromadas.
 
Tipo.... a arcade é igual à premium... são ambas brancas e cromadas na drive -.-'
E os restantes pacotes ocorre que o hardware também é o mesmo, só mudando a cor e os seus acessórios.
A diferença só existe mesmo no bundle, a consola é exactamente a mesma.


Premium here.
 
smallish_2738727181_b26bf5ec50_o.jpg


smallish_2739566378_eb5b86b5d2_o.jpg


Someone's Dragon Collection Melted on this Gears of War Xbox 360

Depois de ver isto, é complicado participar nessa votação... :-D

Mas das oficiais, gosto de todas embora a preferida talvez seja a Halo Edition... :D
 
Preto a tua cor perferida?arghh xD nada contra :P

eu gosto mais da premium , é a que tneho mas não é por isso , escolhi pk curto mto o estilo da consola e condiz perfeitamente com o local onde jogo , agora pk dantes nao condizia xD
 
Tipo.... a arcade é igual à premium... são ambas brancas e cromadas na drive -.-'
E os restantes pacotes ocorre que o hardware também é o mesmo, só mudando a cor e os seus acessórios.
A diferença só existe mesmo no bundle, a consola é exactamente a mesma.


Premium here.

o_0?

Então a minha arcade é especial de corrida.
 
Gosto da Premium.
O branco é diferente das outras consolas. Assim não é preto, como as outras que eu tenho.
E aquela drive cromada fica bem:007:

Mas acho que se conseguisse, preferia com acrílicos verdes reagentes UV nas laterais. :D
 
Back
Topo