1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Poll] Apple Attracts Older Demographic?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 30 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 971)

?

Para os Mac users: qual a vossa idade?

1. Menos de 18 anos

11 vote(s)
    25,0%
  2. Entre 18 e 25

24 vote(s)
    54,5%
  3. Entre 25 e 30

6 vote(s)
    13,6%
  4. Entre 30 e 40

3 vote(s)
    6,8%
  5. Mais de 50 anos

0 vote(s)
    0,0%
  6. Entre 40 e 50

0 vote(s)
    0,0%
  1. Sox

Sox Power Member

Somos uma população envelhecida :-D

link

Vamos lá votar então para vermos o caso aqui do TZ!

EDIT: Eu cá fico-me pelos 21...

Última edição: 30 de Novembro de 2006
  2. Fork

Fork What is folding?

3. bsod

bsod Power Member

17, quase 18 :)
    Isto está empatadinho... :D

4. Sox

Sox Power Member

Teria piada se as pessoas que votassem deixassem um post com a respectiva idade, para nos conhecermos melhor.

Curtia saber quem votou entre 30 e 40... apenas por curiosidade, até porque é a idade mais próxima daquela que a metafacts afirma ser a idade de quase metade dos utilizadores de Macs

5. kidloco

kidloco Power Member

26 daqui a 1 mês :p

6. Benfas

Benfas Power Member

binte oito....

7. abc

abc [email protected] Member

Tradicionalmente os dados devem estar relacionados com vários factores de peso. Por isso sem nenhuma ordem relevante:

1º A Apple tem fama bem estabelecida de ter máquinas bem mais fáceis de utilizar e como sabemos as pessoas mais velhas têm um certo medo das novas tecnologias. O meu pai por exemplo tem quase 60 anos e é jurista, não tem grande simpatia por computadores. Usa Word, Excel e recentemente começou a ir à Net ler alguns jornais e a usar o mail. Ele quer distância das máquinas tradicionais mas tem muita simpatia pelos Macs porque lhe parecem ser mais fáceis e simples de utilizar.

2º As máquinas Apple (se bem que a coisa recentemente se modificou) são caras. Como sabemos o poder económico é mais elevado nas pessoas mais velhas e como tal é de esperar que camadas mais jovens procurem máquinas mais baratas.

3º A grande fama da Apple foi durante nos 80's. Se assumirmos que a aquela fase de travessia do deserto entre a decadência gradual desde a saída do Jobs e ainda durante 90's até ao regresso do Jobs em 1997 não conquistou muitos clientes, é natural que quem compre Apple sejam ainda clientes conquistados nos 80's. Ora pessoas que tivessem cerca de 25~30 anos na altura deverão estar na faixa dos 50.

Última edição: 1 de Dezembro de 2006
  8. Mitnick

Mitnick Power Member

Quase 21...

Quem tem entre 40 e 50 anos nao tem direito a ter um Mac? :p

9. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Só 16. Ao pé destes gajos todos, até me sinto um puto :joker:

10. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Então e eu.... Tenho 14 pá!

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

12. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Binte :D

mac user à 3 anos!

Ed_

13. abc

Com os bitaites nem mandei a posta que todos mandam, 22 anos, Mac user há pouco mais que 3 e esperemos por muitos mais.

14. josemendes7

josemendes7 Power Member

hmmm tou-me a sentir velho... 33 aqui

JM

mac user há ano e meio

15. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

21 daqui a alguns dias...

16. gajo nú

gajo nú Power Member

A idade suficiente para saber que quem fez esse estudo chegou a conclusões ridículas.

17. abc

LOL Pá, somos tipo os países nórdicos, são o padrão do desenvolvimento e civismo e têm uma população envelhecida :D...

Partilhar esta Página